Membros Matheus Lourenço Postado Novembro 2, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 2, 2017 Estou planejando um mochilão para janeiro de 2018 na america do sul, no prazo de 20 a 30 dias. Pretendo passar de 3 a 4 paises no máximo e estou estudando as rotas e as atrações em cada lugar. Quem tiver interesse em ir junto e tiver alguma ideia, bota pra fora galera. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Yasmin Felix Postado Novembro 2, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 2, 2017 Oi Matheus! Estou indo no mesmo período com uma galera que conheci aqui, através do Mochileiros. Vamos fazer Bolívia, Chile e Peru 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Yasmin Felix Postado Novembro 2, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 2, 2017 Já tem um roteiro pronto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Francine Alves Postado Novembro 8, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 Eu topo! Já tem um roteiro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Francine Alves Postado Novembro 8, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 Em 02/11/2017 em 21:39, Yasmin Felix disse: Oi Matheus! Estou indo no mesmo período com uma galera que conheci aqui, através do Mochileiros. Vamos fazer Bolívia, Chile e Peru Vocês vão quando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Francine Alves Postado Novembro 8, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 Já criaram um grupo no WhatsApp Yasmin? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros chrisplanb Postado Novembro 8, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 https://chat.whatsapp.com/AhVYMBXVnAt6n9QWPorhMK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Yasmin Felix Postado Novembro 9, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 10 horas atrás, Francine Alves disse: Vocês vão quando? Oi Francine, Eu chego na Bolívia dia 28/12 e retorno 01/02. Quando você vai? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Matheus Lourenço Postado Novembro 12, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 12, 2017 Galera ainda estou com Colômbia como primeiro ponto nos meus planos, acho que é caminho diferente pra vcs.. vamos manter contato, talvez nos encontremos na rota, seria bem interessante haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Henriquecam Postado Novembro 22, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 22, 2017 Oi galera... Pretendo fazer um mochilão com minha namorada mais ou menos nesse período. Seria no início de janeiro e voltaria no final. Pouco mais de 20 dias, sem data definida. Estou dependendo de poucas coisas para definir isso. Alguém pode me passar um roteiro? Somos do Rio de Janeiro. A ideia é basicamente passar pelo Atacama, Salar e ir a Machu Picchu. Não temos local certo para começarmos. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.