Membros Matheus Lourenço Postado Novembro 2, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 2, 2017 Estou planejando um mochilão para janeiro de 2018 na america do sul, no prazo de 20 a 30 dias. Pretendo passar de 3 a 4 paises no máximo e estou estudando as rotas e as atrações em cada lugar. Quem tiver interesse em ir junto e tiver alguma ideia, bota pra fora galera. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Yasmin Felix Postado Novembro 2, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 2, 2017 Oi Matheus! Estou indo no mesmo período com uma galera que conheci aqui, através do Mochileiros. Vamos fazer Bolívia, Chile e Peru 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Yasmin Felix Postado Novembro 2, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 2, 2017 Já tem um roteiro pronto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Francine Alves Postado Novembro 8, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 Eu topo! Já tem um roteiro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Francine Alves Postado Novembro 8, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 Em 02/11/2017 em 21:39, Yasmin Felix disse: Oi Matheus! Estou indo no mesmo período com uma galera que conheci aqui, através do Mochileiros. Vamos fazer Bolívia, Chile e Peru Vocês vão quando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Francine Alves Postado Novembro 8, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 Já criaram um grupo no WhatsApp Yasmin? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros chrisplanb Postado Novembro 8, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 https://chat.whatsapp.com/AhVYMBXVnAt6n9QWPorhMK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...