Membros Raulz!to Postado Dezembro 27, 2010 Membros Postado Dezembro 27, 2010 Sonho de moleque curtir essa trilha... Quanto a trilha ter desmoronado, é história antiga dos caras, anterior até à investida do Raffa. Eu mesmo já acreditei nela, mas sempre tem alguém que vai e volta para contar a história...rs Citar
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Janeiro 22, 2011 Colaboradores Postado Janeiro 22, 2011 Muito Bom !!! Muito legal essa trilha !! De qualquer forma, eu sempre iria contornar por baixo das pontes, pois me pelo de medo de altura rsrs. abraços Rodrigo Citar
Membros cristiandsp Postado Janeiro 25, 2011 Membros Postado Janeiro 25, 2011 Já fui na funicular, aquelas pontes são mortais. ahahahaha Citar
Membros Valdirene Postado Janeiro 27, 2011 Membros Postado Janeiro 27, 2011 Muito bom o relato Rafa!! Ajudou a me encorajar pra encarar mais essa!! Quem vai?! Vamos? Citar
Membros Lanzita Postado Janeiro 27, 2011 Membros Postado Janeiro 27, 2011 Vamos fazer esta trilha neste sábado 29/01/2011. Quem tiver afim de ir, tem infos na comunidade EcoFriends no Orkut. http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=110065986&tid=5558614861414426847&start=1 Citar
Membros Marcelo Aguiar7 Postado Fevereiro 1, 2011 Membros Postado Fevereiro 1, 2011 Eu desci a Funicular pela primeira vez em 09/07/2007 mas só até o túnel número 6,depois desci a Funicular completa em 18/04/2008...é uma experiência única na vida...me arrisco a dizer que aquele lugar é "Mágico",pois reúne lembranças de um passado glorioso de nossas ferrovias,história,natureza,engenharia,mistérios,medo,adrenalina,lindas paisagens da serra do Mar,aventura...enfim,uma mistura de sentimentos em um único lugar...só quem já trilhou por lá sabe do que estou falando. Citar
Membros BETO-ABC Postado Fevereiro 1, 2011 Membros Postado Fevereiro 1, 2011 Lanzita, Rolou a trilha? Passe informações atualizadas sobre a trilha. Abç Citar
Colaboradores lowpower Postado Fevereiro 1, 2011 Colaboradores Postado Fevereiro 1, 2011 Trilha rolou so ate o 4º patamar, mais tivemos que voltar pois choveu.... ai ia ficar mais tenso doq ja eh normalmente... Citar
Colaboradores Mirian Lizandra Postado Fevereiro 2, 2011 Colaboradores Postado Fevereiro 2, 2011 A trilha deve ser maravilhosa! Só fico imaginando que ao invés de proibida deveria ter guias e apoios, como as trilhas Incas em MachuPichu. Sei que pra muita gente a graça está na aventura com emoção, mas, pelos relatos, fico imaginando que em alguns anos muitas das pontes não estarão mais lá , não só as pontes mas todo o sistema funicular e, pra mim, um dos meios de preservar nossa história e o que resta de testemunho (como esta trilha) é através do turismo. Citar
Membros BETO-ABC Postado Fevereiro 2, 2011 Membros Postado Fevereiro 2, 2011 Opa Trilha rolou so ate o 4º patamar, mais tivemos que voltar pois choveu.... ai ia ficar mais tenso doq ja eh normalmente... Previsão de fazerem novamente esta trilha? Se positivo, to dentro........ Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.