Membros Vinícius Queiroz Postado Novembro 2, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 2, 2017 Olá, tudo bem galera? Vou fazer meu primeiro intercâmbio em janeiro de 2018 para o Chile. E aquela vida de estagiário com pouca grana que decide ir estudar fora, não é nada fácil. Então queria ajuda dos viajantes que já estiveram em Santiago (bairro da providência). Quais opções de alimentação bem barata nesta região para as 3 refeições principais? (Café da manhã, almoço e jantar) Obs: ficarei hospedado por AirBNB. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros joohsilva Postado Novembro 2, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 2, 2017 Oi Vinicius, fiquei em um hostel que tinha café a janta, então economizei muitiiissimo com isso... almocei na maioria dos dias em um lugar que chama Nazca, foi o melhor e mais em conta que achei... Pagavamos 4.000 pesos por entrada, almoço, refri e sobremesa... e te juro, tu come e sobra... é ótimo, menu do dia, nao lembro o nome certo mas deve ser colaciones. Temos um grupo, e estarei la em janeiro também se quiser cia ou tiver dúvidas 19 98711 4451 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Andreia Pinheiro Postado Novembro 8, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 oi..vou para Santiago entre janeiro e fevereiro de 2017 e gostaria de uma cia para passear. Meu tel 21 97982 6162. Podem me adicionar no zap. obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Ruan Ribeiro Postado Novembro 8, 2017 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 Essa dica de restaurante que salva. s2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Novembro 13, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 13, 2017 Tem o supermercado líder,em todo Chile vende o menu muito barato. Como digo sempre pague 3000 pesos por pessoa e coma muito bem em todo o pais E 3000 pesos da 15 reais. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.