Membros MarcioTCarvalho Postado Novembro 2, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 2, 2017 Galera boa noite Estou fazendo um mini roteiro no Peru e pesquisando pela net achei a Viva Air pelo layout do site vi que é identico ao da Viva Colômbia que presta serviço na Colômbia, que inclusive eu já voei com eles e não tenho do que me queixar gostaria de se saber se alguem já viajou com a Viva Air https://www.vivaair.com/pe para nos contar se procede mesmo os preços de voos internos no Peru estão muito mais em conta do que LCPeru e Starperu. agradeço quem puder compartilhar obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros S§§§§§§§§§ Postado Novembro 2, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 2, 2017 Viva Air Peru começou a funcionar em maio de 2017, ela é dos mesmos donos da Viva Colômbia e Ryanair 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MarcioTCarvalho Postado Novembro 5, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 5, 2017 Em 02/11/2017 em 13:51, adrianolb disse: Viva Air Peru começou a funcionar em maio de 2017, ela é dos mesmos donos da Viva Colômbia e Ryanair Se prestar o mesmo serviço que a viva Colômbia presta esta muito bom! Obrigado Adriano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luh.srochab Postado Março 28, 2018 Membros Compartilhar Postado Março 28, 2018 @MarcioTCarvalho olá Marcio, tudo bem? Estou indo agora em abril e a diferença de preços entre vivaair e avianca (Lima x Cusco x Lima) é absurda. Você conheceu? Gostou? Dá para despachar bagagem? Abraços. Em 01/11/2017 em 22:34, MarcioTCarvalho disse: Galera boa noite Estou fazendo um mini roteiro no Peru e pesquisando pela net achei a Viva Air pelo layout do site vi que é identico ao da Viva Colômbia que presta serviço na Colômbia, que inclusive eu já voei com eles e não tenho do que me queixar gostaria de se saber se alguem já viajou com a Viva Air https://www.vivaair.com/pe para nos contar se procede mesmo os preços de voos internos no Peru estão muito mais em conta do que LCPeru e Starperu. agradeço quem puder compartilhar obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros henriquefarage Postado Março 31, 2018 Membros Compartilhar Postado Março 31, 2018 Eu voei de VivaAir e foi um desastre. O vôo estava previsto para sair por volta das 7h (Lima - Cusco) e foi atrasado diversas vezes. Chegamos a embarcar e ficar mais de uma hora na aeronave e precisamos sair. Isso aconteceu não só uma, mas duas vezes. Por fim cancelaram o vôo já por volta das 13h-14h e ficamos até umas 18h até eles providenciarem nosso "almoço" e até por volta das 22h para começarem a enviar os passageiros para um hotel para pegarem outro vôo no dia seguinte. Ah, e o primeiro vôo da manhã seguinte lotou, então parte dos passageiros só conseguiram embarcar a tarde. Claro que o vôo foi atrasado mais uma vez e só chegamos a Cusco por volta das 18h. A maioria dos passageiros perdeu passeios que estavam marcados em Cusco, ingressos de Machupicchu, passagens de trem, etc. Depois um pessoal que conheci no hotel comentou que o vôo da volta (Cusco - Lima) também foi cancelado. Infelizmente atrasos e cancelamentos não são raros dentre as companhias peruanas (claro que a VivaAir conseguiu ser MUITO PIOR que qualquer outra), então se couber no seu orçamento, tente viajar pela Avianca ou Latam. E por precaução eu também não agendaria nada para o dia da chegada (prevista) do vôo em Cusco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.