Membros i.s.a_b.e.l.l.a Postado Novembro 1, 2017 Membros Postado Novembro 1, 2017 Olá pessoal, tudo bem? Pretendo ir para a Índia e Tailândia no começo d janeiro de 2018 e ficar até depois do carnaval (uns 50 dias). Quanto tempo me aconselham a ficar na Tailândia? Pensei em uns 7 dias, e o resto na Índia (que me interessa mais). A grande dúvida é a passagem aérea. Ida e volta para Tailândia estava mais caro do que ia e volta para Índia. É mais fácil ir para a Índia, e de lá comprar uma passagem para a Tailândia, e depois voltar para a Índia? Aliás, a passagem está bem cara. Alguma dica? A mais barata é da Ethiopian Airlines. Obrigada! 1 Citar
Membros Eduardo_JK Postado Novembro 1, 2017 Membros Postado Novembro 1, 2017 @i.s.a_b.e.l.l.a vc viu isso aqui? http://www.melhoresdestinos.com.br/promocao/passagens-tailandia-bangkok-6 Pretendo ir em Março pra Tailândia e até agora não vi nenhum preço bom. Pelo menos agora no segundo semestre em casos muito raros vi abaixo dos R$ 3.000,00. Vou esperar até dezembro e se não aparecer nenhum preço bom acho que vou mudar o roteiro kkk 1 Citar
Membros i.s.a_b.e.l.l.a Postado Novembro 1, 2017 Autor Membros Postado Novembro 1, 2017 Obrigada, Eduardo! Pois é, tinha visto sim, mas essas promoções em geral são para períodos curtos de viagem, tipo 10 dias.... não vou para a Ásia ficar 10 dias..rsrs. Estou praticamente desistindo da Tailândia e ficando só com Índia. Mesmo assim, até agora não apareceu nada abaixo de 5.000. Isso porque quero ficar uns 50 dias. Passagem mais barata, só nas datas específicas e por um período curto. Quem já foi para a Índia, confere esse preço? Passagem por volta de 5k? Citar
Membros Rafael Brasil Postado Novembro 2, 2017 Membros Postado Novembro 2, 2017 5 horas atrás, Eduardo_JK disse: @i.s.a_b.e.l.l.a vc viu isso aqui? http://www.melhoresdestinos.com.br/promocao/passagens-tailandia-bangkok-6 Pretendo ir em Março pra Tailândia e até agora não vi nenhum preço bom. Pelo menos agora no segundo semestre em casos muito raros vi abaixo dos R$ 3.000,00. Vou esperar até dezembro e se não aparecer nenhum preço bom acho que vou mudar o roteiro kkk Eu topo 1 Citar
Membros i.s.a_b.e.l.l.a Postado Novembro 7, 2017 Autor Membros Postado Novembro 7, 2017 Pessoal, consegui comprar a passagem! Fiz mil simulações e consegui comprar ida e volta para New Delhi, do fim de janeiro a começo de março (39 dias) por R$3.700, pela Ethiopian Arlines. Aparentemente o segredo é não viajar em janeiro... nenhuma simulação que contemplava início e meio de janeiro deu menos de 5.000. E não ficar muitos dias também, meu plano inicial era ficar 50 dias, mas tava dando uma fortuna. Aí tive que flexibilizar para caber.... Citar
Membros Gionni Vassallo Postado Dezembro 28, 2017 Membros Postado Dezembro 28, 2017 Ola @I.s.a.b.e.l.l.a, eu chego em Delhi no dia 25 de Fevereiro e fico ate final de Abril ... Se vc quiser podemos marcar umas cidades e roteiros e tal ... tipo o Holi no dia 1 de marco ... Abs Gionatan Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.