Membros Suzana Lebrecht Postado Novembro 1, 2017 Membros Postado Novembro 1, 2017 Alguém aí já emitiu visto de Entrada para a Índia? É mais barato do que o de Turismo (no meu caso visa online não funciona pq quero ficar mais de 30 dias) só que eu não encontrei nada de informação sobre quando se emite ele. Eu quero entrar e sair quando quiser para o caso de ir para outros países vizinhos e quero fazer isso em uns 3 meses. Se alguém souber a diferença, avisa por favor! Gracias! Suzy Citar
Membros D FABIANO Postado Novembro 1, 2017 Membros Postado Novembro 1, 2017 Melhor se informar no consulado, aonde podem fornecer a informação correta. Citar
Membros silvio.sponchiado Postado Novembro 7, 2017 Membros Postado Novembro 7, 2017 o e-visa te dá duas entradas...é fácil e barato. Para mais tempo como vc quer, só solicitando o visto no consulado mesmo. Citar
Membros i.s.a_b.e.l.l.a Postado Janeiro 16, 2018 Membros Postado Janeiro 16, 2018 Pessoal, tirei o e-visa para a Índia (válido por 60 dias). Se eu quiser ficar mais lá, como fazer? Citar
Colaboradores LF Brasilia Postado Janeiro 16, 2018 Colaboradores Postado Janeiro 16, 2018 @i.s.a_b.e.l.l.a : se você chega a um país com permissão para ficar um período X, mas já pensando em ficar mais tempo... em tese isso põe uma luz amarela da imigração sobre você. Se você está pensando, por exemplo, em fazer um curso na Índia, é melhor chegar lá com o visto de estudante do que chegar como turista e depois ficar desesperada procurando escolas e tentando mudar o tipo de visto. Cuidado com despachantes! Procure sempre as autoridades diplomáticas para tirar suas dúvidas. Veja o caso desse rapaz: https://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2016/11/24/brasileiro-preso-na-india-ha-dois-anos-tenta-ultimo-recurso-para-ser-solto.htm 1 Citar
Membros i.s.a_b.e.l.l.a Postado Março 14, 2018 Membros Postado Março 14, 2018 @LF Brasilia sim, você tem razão. Melhor não arriscar. Bom, já voltei da Índia, foram 40 dias, mais do que suficiente.... CHEGA. ....kkkk..... 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.