Membros Henrique De Sousa Postado Novembro 1, 2017 Membros Postado Novembro 1, 2017 Olá , Comprei um bilhete para EUA-Miami através do mytrip.com no entanto por descuido coloquei 2 "I" no meu sobrenome Dominguesdesousa ficando Domiinguesdesousa. Contactei a mytrip e eles disseram-me para contactar a operador de voo FINNAIR para verificar esta situação e que poderia ter custos. Depois de contactar a FINNAIR eles disseram para contactar a mytrip. Já enviei um email para ver o que eles dizem. Ainda tenho 4 meses para resolver este problema. Acham que teria problemas no controlo de passaportes nos EUA por esta letra em duplicado? Obrigado Citar
Membros F M Postado Novembro 1, 2017 Membros Postado Novembro 1, 2017 8 horas atrás, Henrique De Sousa disse: Acham que teria problemas no controlo de passaportes nos EUA por esta letra em duplicado? É possível. Eu contataria a mytrip.com insistindo na correção do nome. Boa viagem! Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Novembro 2, 2017 Membros Postado Novembro 2, 2017 Do jeito que a TSA é chata e implicante, é possível sim ter problema por causa desta letra duplicada, eu tentaria corrigir. O problema que você está tento com a Finnair e Mytrip é um dos motivos que me fazem evitar sempre que possível comprar passagens por estas agências viagens online, qualquer problema que você tiver, vai ser uma complicação enorme para resolver, uma vai ficar empurrando para a outra, e ninguém resolve o seu problema. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.