Membros Neto Recife Postado Janeiro 4, 2018 Membros Postado Janeiro 4, 2018 @Ernani Martins Sim... Manda teu e-mail e eu encaminho o e-mail q a intituição me enviou! 1 Citar
Membros Ernani Martins Postado Janeiro 7, 2018 Membros Postado Janeiro 7, 2018 Bom dia Neto, segue o e-mail: ernanimartins@gmail.com Agradeço seu apoio, Ernani. Citar
Membros Ernani Martins Postado Janeiro 16, 2018 Membros Postado Janeiro 16, 2018 Em 07/01/2018 em 06:04, Ernani Martins disse: Citar
Membros Leandro Magalhães Postado Fevereiro 8, 2018 Membros Postado Fevereiro 8, 2018 Oi Daiane, eu vou fazer um intercambio de um mes tbm e optei pela agencia Egali que me indicou a escola STAFFORD HOUSE, que é uma escola premium e conceituada em toronto. Se vc for em outubro, podemos nos encontrar la.. haha Citar
Membros paschoalini Postado Março 27, 2018 Membros Postado Março 27, 2018 Olá...Como dica eu aconselharia pesquisar algumas escolas primeiro na internet e tentar realizar cotações. Eu realizei algumas cotações sozinho e cotações com agencia por fim decidi ir por uma agência. Digo isso porque no meu caso cada agência indicou uma escola. Por fim, escolhi a ILAC em vancouver e embarcarei agora em Abril. Eu acho importante traçar os objetivos e ai tentar conhecer um pouco onde gostaria de ir no canadá, qual o clima, atrações e oque você gostaria de fazer. Tem muito material no youtube então é assistir e filtrar oque interessa a você, construir a sua opnião. Espero ter ajudado. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.