Membros Pedro Scherer Postado Outubro 31, 2017 Membros Postado Outubro 31, 2017 E ai galera! Eu e mais dois amigos estamos com passagem comprada para a Asia em Dezembro. Vou postar o nosso roteiro e qualquer sugestão sera bem vinda. 04 a 06 - Bangkok 07 a 09 - Chiang Mai 10 e 11 - Siem Reap 12 a 15 - Hanoi e Halong Bay (cruzeiro 2 noites e 3 dias) 16 a 21 - Krabi e ilhas 22 bangkok 23 - volta ao Brasil. Em bangkok por enquanto temos em mente visitar os principais templos, Chinatown e aproveitar a noite nas barraquinhas e bares. Chiang Mai vimos que tem o passeio de elefantes, tigres, templos e tals Siem Reap Ankgor wat Vietna sem muita duvida do que fazer, 1 dia em hanoi e os outros no cruzeiro por halong. Apenas com receio de ter que tirar o visto aqui e mandar o passaporte. Se alguem tirou o visto na entrada, gostariamos de saber se eh de boa. Com relacao as ilhas nao temos nada programado ou fechado. Nao sabemos se compensa ficar em Phi Phi, Railay beach, Krabi ou qualquer outro lugar, se compensa o sleep aboard e o que mais vale a pena fazer nas ilhas. abraços! Citar
Membros kurklucas Postado Outubro 31, 2017 Membros Postado Outubro 31, 2017 Olá! Gostei do roteiro. Bom sobre as dúvidas: Vietnã - passo (não tive a experiencia) Ilhas - Eu fiz o seguinte escolhi dois lugares como "casa" Ao Nang - dai fiz os roles de ilhas (Railay ,...) Phiphi - Lá vc tem q ficar, é irado as baladas das praias a noite!! View Point da ilha é fodasso tb Eu ainda fui para Koh tao - essa ilha eé insana tb, mas fica na outra costa. Lá é outra pegada, mais para mergulhos (modestia a parte são 'felomenais") praia não tao baladeiras. lá o pico é Nang Yang essa pequena ilha q da pra caminhar nssa faixa de areia. Abs e boa trip! ah, vá em uma luta de muaithai em Chiag Mai é maneiro tb Citar
Membros Pedro Scherer Postado Novembro 1, 2017 Autor Membros Postado Novembro 1, 2017 Valeu pelas dicas, brother! Toda informacao eh valida! Quanto a luta, ja esta no roteiro! hahah abraco! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.