Membros marianaftnascimento Postado Outubro 31, 2017 Membros Postado Outubro 31, 2017 Boa noite Me casei em 2014 e ainda não mudei meus documentos, sendo que ano que vem viajo com meu filho pra Disney e estou solicitando o passaporte dele. Minha dúvida é: no questionário eu coloco meu nome de casada ou de solteira? meu passaporte continua com nome de solteira MAS vou alterar pro nome de casada mais pra frente. PS: já estou em processo de alteração de nome nos documentos,mas a identidade não ficará pronta a tempo do dia que marquei na PF. Citar
Colaboradores renata83 Postado Outubro 31, 2017 Colaboradores Postado Outubro 31, 2017 No passaporte e rg dele, vc coloca seu nome (mãe) como está na certidão de nascimento dele, não? eu acho que se quiser alterar tem que alterar a certidão antes no seu, se quiser atualizar, vc não precisa esperar seu rg ficar pronto.. a certidão de casamento é o documento que prova que vc mudou de nome. o seu visto ainda é valido mesmo que tire novo passaporte com seu nome de casada, mas não acredite no que falo e vá até o site da embaixada americana e tire suas dúvidas sobre visto passaporte e alteração de nome por casamento/divorcio Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Novembro 2, 2017 Membros Postado Novembro 2, 2017 Sugestão, se ainda tiver tempo hábil para isto, mude a data do agendamento do passaporte na PF, não custa 1 centavo mudar a data e resolva antes esta alteração do seu nome, isto vai lhe economizar um monte de complicações e problemas que são totalmente evitáveis. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.