Membros ErickOliveira Postado Outubro 30, 2017 Membros Postado Outubro 30, 2017 Boa noite; Depois de muitas horas "estudando" aqui no fórum sobre qual mochila comprar, e tendo em vista as novas regras da aviação no Brasil a respeito das bagagens, me decidi pela Osprey Farpoint 40l M/L. Eis que surge o problema dela estar esgotada em todos os sites BR's que procurei. No eBay, achei esse vendedor ( https://www.ebay.com/itm/Osprey-Farpoint-40-Travel-Pack-Bag-Volcanic-Grey/292259977603?epid=1158192898&hash=item440c0d5983:g:5Y4AAOSwJmVZv-aC#shpCntId ) altamente confiável e com preço/frete ok, mas quando entra o imposto automático ela vai pra 993,6 reais, sendo que o preço do vendedor é 386,23. Alguém tem alguma sugestão? Pode ser site, loja, se vale a pena assim mesmo ou até outra mochila que ache que dá certo. PS.: Fiquei na dúvida se o local pra essa pergunta era aqui ou na sessão de mochilas. Citar
Membros jofelipe Postado Janeiro 4, 2019 Membros Postado Janeiro 4, 2019 Pessoal, sei que o post é antigo mas está bem rankeado no Google. Meu relato pode ajudar quem estiver procurando esta mochila. Recentemente fiz a compra da Osprey Farpoint 40 no site Trekkinn, dei uma pesquisada sobre o site e vi que era de confiança, além do preço ser BEM mais baixo do que é no Brasil mesmo com a taxação quase certo quanto a mochilas. Fiz a compra no dia 10/12/2018, foi enviado no dia 11/12 e no dia 17/12 já estava no Brasil. Logo no dia 19/12 o item foi transferido para a fiscalização (e como imaginei, o item foi taxado). Porém como não tinha pressa, só fiz o pagamento das taxas no dia 27/12. PARA MINHA GRATA SURPRESA, mesmo com os feriados de natal e ano novo, no dia 02/01 recebi no aplicativo Muambator que a mochila estava sendo transferida para minha cidade 😲, e no dia 03/01, o item saiu para entrega. OU SEJA, desde o dia da compra, do envio da Holanda para a chegada no Brasil, fiscalização e entrega em minha residência, foram 16 dias úteis (24 corridos)... Tem PAC enviado no Brasil que não chega tão rápido assim hehehe. Código de rastreio pra quem quiser conferir: EA483081218NL O preço total ficou R$778,96: R$486,90 (preço convertido para o real no dia + custo de frete) + R$292,06 (taxas de importação dos correios). Enfim, o produto chegou em menos de um mês e saiu muito mais barato do que comprar no Brasil (aqui não sai por menos de 1k). Sobre a qualidade, fora de série, não há o que falar! Há vários reviews no Youtube pra quem quiser saber mais 1 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.