Membros Stéfany Mattos Postado Outubro 30, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 Oi, Fiz minha primeira viagem para fora do país em Junho de 2017 e gostaria de compartilhar com o Mochileiros.com... Foi uma forma de retribuir todas as dicas que obtive desta página <3 Neste arquivo eu conto um pouco do meu dia a dia, com itinerários, valores e muitas fotos, por Santiago, Val Paraiso, Viña del Mar, Valle Nevado, Farellones, Cajon Del Maipo ...tudo em uma semana! Espero que apreciem Roteiro Trip Chile - JUN2017 StM.pdf 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Ruan Ribeiro Postado Novembro 6, 2017 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 6, 2017 @Stéfany Mattos Olá tudo bom? Curti bastante seu relato inclusive vou utilizar ele como base, já que viajo no próximo mês. Espero que continue contribuindo para a comunidade. Abraço. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gustavo Moreira_93 Postado Novembro 6, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 6, 2017 @Stéfany Mattos muito obrigado pelo seu roteiro. Estou querendo viajar para o Chile e ele me ajudou bastante. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Novembro 28, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 Vi o relato,como conheço isso tudo há anos,pois vivo em Santiago,fico feliz por ter gostado, mas triste por não ter te falado antes. Mercado é passeio pega turista,sobretudo que não sabe español,eles falam português,um dos poucos lugares na cidade.Pq seria? Outra é Viña e Valpo no inverno definitivamente não,o litoral está envolto eternamente pela Camanchaca que é o ar frio com a corrente fria que traz peixes para ele.Se fosse verão ia gostar muito mais,porém aos guias interessa ganhar. Muito museu pelo centro,bom para se ir,não falou nada,que custam pouco e informam muito sobre Chile ao todo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.