Ir para conteúdo

San Martín de Los Andes & Chapelco

Júnia Pimenta

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Obrigado pela informação, baladas estilo boates tem?

Olá Obit,

como falei antes, a tempo que não vou, mais tem mais Pub onde se dança que boates mesmo, e sei que deve ter uma meia dúzia, não mais. Tem um chamado Bai Bem, outro Mama Africa, e outros mais. Lembro-te que e uma cidade pequena. Se quiser balada na região, só Bariloche.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...
  • Membros

Estou num dilema horroroso! rs

Vou passar 7 dias em Bari e depois tenho mais 6 que tava querendo dividir entre san Martin e Pucon. Eu vou no final de agosto tenho medo de o que eu quero fazer em Pucon - Escalar o vulcão Villa Rica - não de pra fazer devido as condições climáticas. Logo eu estou meio perdida de onde ir e o que fazer nesses outros 6 dias! alguém pode me ajudar? dar uma luz? Pq San Martin se resume praticamente ao chapelco certo? ou estou errada?

Link para o comentário

• Membros de Honra
Estou num dilema horroroso! rs

Vou passar 7 dias em Bari e depois tenho mais 6 que tava querendo dividir entre san Martin e Pucon. Eu vou no final de agosto tenho medo de o que eu quero fazer em Pucon - Escalar o vulcão Villa Rica - não de pra fazer devido as condições climáticas. Logo eu estou meio perdida de onde ir e o que fazer nesses outros 6 dias! alguém pode me ajudar? dar uma luz? Pq San Martin se resume praticamente ao chapelco certo? ou estou errada?

Qual seria teu roteiro ate agora?

Link para o comentário

• Membros

Por enquanto 7 dias em bari ai depois eu tava querendo passar 1 em San Martin pra conhecer o Cerro chapelco e fazer algumas atividades no cerro, não necessariamente esquiar, 3 em Pucon pra conhecer as termas, tentar subir o villarica, 1 dia viajando pra ver se eu consigo voltar direto pra Bari sem ter que dormir em San Martin e o último dia em Bari! só que eu tenho que voltar pra Bari pq o voo sai de lá!

Ficou um pouco confuso, mas eu acho que da pra entender ! rs

Link para o comentário

• Membros de Honra
Por enquanto 7 dias em bari ai depois eu tava querendo passar 1 em San Martin pra conhecer o Cerro chapelco e fazer algumas atividades no cerro, não necessariamente esquiar, 3 em Pucon pra conhecer as termas, tentar subir o villarica, 1 dia viajando pra ver se eu consigo voltar direto pra Bari sem ter que dormir em San Martin e o último dia em Bari! só que eu tenho que voltar pra Bari pq o voo sai de lá!

Ficou um pouco confuso, mas eu acho que da pra entender ! rs

Em principio posso te dizer para que tentes entender cada lugar que San Martin e tão pequeno como Pucon, mais em ambas partes tem muita natureza e lugares por perto para percorrer e coisas para fazer.

Em San Martin como você falou podes visitar Chapelco, mais também poderia visitar o Lago Huechulafquen e ir ate a base do Vulcão Lanin, e na mesma excursão se pode visitar a Cascada del Saltillo.

Também poderias visitar a Cascada Hua Hum. Este ultimo eu não conheço, mais falam que muito lindo.

Te deixo um site que pode te ajudar: www.sanmartindelosandes.gov.ar/turismo/ ... e_su_viaje

Abraço

Link para o comentário

• Membros de Honra
Obrigada principe!

Não sei o que seria da minha viagem sem vc!!! rs

Estou super curtindo as suas dicas!

Obrigadão mesmo!

Que bom poder ajudar!!!. Obrigado amiga Mochileira. Espero tenhas uma ótima viagem.

Agosto e a melhor época, eu também vou nesse mês.

Abraço!!!

Link para o comentário

• Membros

Pessoal,

Alguém saberia me dizer qual é a duração dos passeios Lago Huechulafquen e Hua Hum com Cascada de Chachin? Dá para fazer os dois em apenas um dia? Em caso negativo e tendo que optar por apenas um deles, qual vocês recomendariam (agora em julho)?

Valeu, moçada!!!

Abraços,

Vítor

Link para o comentário

• Membros de Honra

eai vcoelho !?!

fiz os dois e recomendo aproveitar o que der no passeio ao lago, fazer um lanche em algum camping pelo caminho e apreciar todas a paisagens do vulcão lanin que houver (tb tem foto no link abaixo), além de ainda poder encontrar alguma raposa ou puma heheehe

enfim, se vc fizer a ruta dos sete lagos, ñ perca tempo indo à hua hum !!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...