Membros Manu França Postado Outubro 30, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 Olá. Eu pesquisei muito já pra ir nas férias mais está em cima e eu não tenho nada certo nem data nem companhias. Queria viajar em janeiro quando tenho férias pra algum lugar da América do sul. Não especificamente Chile ou Argentina. Se alguém tiver alguma viajem e tbm puder dar uns toques do dinheiro mínimo pra esse mochilao. Eu agradeço 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Larissa de Matos Postado Novembro 2, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 2, 2017 Eu tenho ferias ate dia 13/01, também to querendo ir pra america do sul, nao tenho companhia ainda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros HENNEMANN Postado Novembro 6, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 6, 2017 Olá Meninas!!...Uruguai não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.