Membros Luciano Ribas Postado Maio 28, 2010 Membros Postado Maio 28, 2010 Olá Mochileiros! Estou iniciando a programação de uma viagem para Europa (16 dias), estou pensando em visitar as seguintes cidades: Londres, Paris, Amsterdan, Berlim, Praga, Veneza e Roma. Além de buscar informações sobre a melhor data, gostaria de informações sobre hospedagem (barata...hehe), deslocamento entre as cidades (esta é a minha maior dificuldade!), e todas as informações que puderem agregar na minha programação serão bem vindas! (inclusive alteração no roteiro). Desde já agradeço!!!! Citar
Membros Elinaldo Gomes Postado Maio 30, 2010 Membros Postado Maio 30, 2010 Eu optaria por viajar na primavera, utilizando o eficiente sistema de trens e me hospedando através do Couch Surfing. Citar
Colaboradores jaquehespanha Postado Maio 30, 2010 Colaboradores Postado Maio 30, 2010 Penso eu, que deva ser finalzinho de março para abril...pq está acabando o inverno... pq acho q em maio tudo ja começa a ficar bem caro! Citar
Membros Pat Alves Postado Maio 30, 2010 Membros Postado Maio 30, 2010 Também prefiro a primavera simplesmente para não ter que levar mala pesada no frio. Ano passado, estive neste lugares (exceto Praga) entre maio e junho. E ainda dá para tolerar as filas nas atrações. Quanto ao transporte, fiz o trecho Berlim-Londres-Amsterdã de avião (Easyjet e Bmi). Paris-Veneza (Easyjet). Veneza-Roma (trem). Citar
Membros Luciano Ribas Postado Maio 31, 2010 Autor Membros Postado Maio 31, 2010 Muito obrigado pelas informações! Serão muito úteis no meu planejamento... grande abraço Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.