Membros Jeef Postado Outubro 30, 2017 Membros Postado Outubro 30, 2017 Olá, to começando agora nesse mundo fantastico de mochileiro e estou aprendendo ainda sobre tais equipamentos, gostaria de um conselho, dica ou até mesmo experiência para eu poder comprar minha primeira mochila, no meu caso minhas viagens são de motos, como estou entrando nesse mundo novo (pra mim) minhas viagens serão de tempo curto, com no maximo 3 a 4 dias. Podem me ajudar nessa promeira escolha?? Obg ^^ Citar
Membros rafael.joia Postado Outubro 30, 2017 Membros Postado Outubro 30, 2017 Cara, não tem segredos. Eu faço algumas viagens de moto, tenho o Baú e também uma mochila Cargueiro 60L (eu acho)... paguei 120 reais em uma Nautika Fake. Aos poucos você vai vendo que não precisa levar muita tranqueira, por exemplo: Levo barraca na garupa, um daqueles colchões de piscina "dobrando ele fica pequeno" e poucas peças de roupa. O bom da mochila cargueira é que ela tem as alças bem acolchoadas e também tem algumas alças que dão pra travar nos peitos e barriga, dando bastante estabilidade. 1 Citar
Membros Jeef Postado Outubro 30, 2017 Autor Membros Postado Outubro 30, 2017 Entendi, vlw em Brother! No meu caso levarei mais equipamentos pra camping mesmo, como você disse aos poucos vemos a quantidade de coisas que levamos nela, obg pelo conselho. Vlw brother! ✌ 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.