Membros Cris e Manu Postado Maio 27, 2010 Membros Postado Maio 27, 2010 Somos mochileiros de primeira viagem e estamos querendo percorrer Portugal de carro agora em agosto de 2010. Vamos sair do norte mais precisamente de Braga, já conhecemos o Porto, então vamos passar direto para Coimbra, Sintra, Lisboa, Alentejo e Algarve. Alguém já fez esse percurso de carro? Tem alguma sugestão de praia ? Estamos com pouca grana por isso vamos levar barraca, estou pesquisando uns campings, mas queria dica das praias primeiro. Citar
Membros aliresl Postado Maio 28, 2010 Membros Postado Maio 28, 2010 Ola... Olha eu estou indo daqui uma semana para fazer alguns paises na europa inclusive portugal, porem vou ficar 4 dias so e todos os dias serao algarve... Assim que eu terminar a aventura posso te falar um pouco de la... vou fazer de carro tb, meu msn eh: aliresl@hotmail.com ficarei grata em lhe ajudar daqui umas semanas... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.