Ir para conteúdo

Val di Funes e Croácia

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa tarde mochileiros.

Pretendo ir de lua de mel em setembro de 2018 e gostaria de encontrar um roteiro passando por Val di Funes na Itália e também na Croácia.

Alguém teria uma sugestão de roteiro???

Seria uma viagem em torno de 20 dias.

Obrigado.

Obs. Aceito outras sugestões de roteiro. Só quero fugir das cidades famosinhas e mais turísticas. Prefiro o interior.

• Membros
Postado

Começo de Setembro, Croácia geralmente ainda está lotada de turistas, ao menos nas cidades maiores e mais famosas como Split. Hvar e Dubrovnik, mas nas outras ilhas, menores e mais desconhecidas, já começa e ficar meio deserto.

Val di Funes também fica bem fora de mão, você vai precisar alugar um carro para chegar lá, e pessoalmente acho que você não vai conseguir fugir muito de pelo menos algumas cidades famosas e turísticas, pois a logística de transporte provavelmente vai exigir que você passe por algumas delas, pois passagens para estes locais mais isolados costumam custar os olhos da cara, obrigando você a passar por alguma cidade maior e mais famosa para começar e terminar a sua viagem.

Para uma viagem de uns 20 dias em Setembro eu pensaria em algo mais ou menos assim:

1   Saida Brasil
2   Chegada em Veneza
3   Veneza
4   Val di Funes e região com carro alugado
5   Val di Funes e região com carro alugado
6   Val di Funes e região com carro alugado
7   Retorno a Venza para devolver o carro e pegar ônibus para ljubljana
8   Ljubljana
9   Ljubljana Com uma ida a Bled
10   Ljubljana
11   Zagreb (de passagem para o resto da Croácia
12   Plitvice com carro Alugado
13   Croácia
14   Croácia
15   Croácia
16   Croácia
17   Deslocamento Croácia x Roma
18   Roma
19   Roma
20   Voo de volta para o Brasil

• Amei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...