Membros godim Postado Outubro 29, 2017 Membros Postado Outubro 29, 2017 Boa tarde mochileiros. Pretendo ir de lua de mel em setembro de 2018 e gostaria de encontrar um roteiro passando por Val di Funes na Itália e também na Croácia. Alguém teria uma sugestão de roteiro??? Seria uma viagem em torno de 20 dias. Obrigado. Obs. Aceito outras sugestões de roteiro. Só quero fugir das cidades famosinhas e mais turísticas. Prefiro o interior. Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Novembro 2, 2017 Membros Postado Novembro 2, 2017 Começo de Setembro, Croácia geralmente ainda está lotada de turistas, ao menos nas cidades maiores e mais famosas como Split. Hvar e Dubrovnik, mas nas outras ilhas, menores e mais desconhecidas, já começa e ficar meio deserto. Val di Funes também fica bem fora de mão, você vai precisar alugar um carro para chegar lá, e pessoalmente acho que você não vai conseguir fugir muito de pelo menos algumas cidades famosas e turísticas, pois a logística de transporte provavelmente vai exigir que você passe por algumas delas, pois passagens para estes locais mais isolados costumam custar os olhos da cara, obrigando você a passar por alguma cidade maior e mais famosa para começar e terminar a sua viagem. Para uma viagem de uns 20 dias em Setembro eu pensaria em algo mais ou menos assim: 1 Saida Brasil 2 Chegada em Veneza 3 Veneza 4 Val di Funes e região com carro alugado 5 Val di Funes e região com carro alugado 6 Val di Funes e região com carro alugado 7 Retorno a Venza para devolver o carro e pegar ônibus para ljubljana 8 Ljubljana 9 Ljubljana Com uma ida a Bled 10 Ljubljana 11 Zagreb (de passagem para o resto da Croácia 12 Plitvice com carro Alugado 13 Croácia 14 Croácia 15 Croácia 16 Croácia 17 Deslocamento Croácia x Roma 18 Roma 19 Roma 20 Voo de volta para o Brasil 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.