Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Belíssimo relato, Matheus! Fico feliz por ter te ajudado na sua viagem, porém mais feliz ainda por te ver retribuindo tudo aqui e ajudando os próximos mochileiros. Parabéns pela atitude! Abraços. 

• Amei! 1
  • Membros
Postado

Desculpa o palavreado ... mas seu relato foi muito fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Estou pegando as suas dicas, pois o seu roteiro tem algo em comum com a minha.

Irei em maio/2018 e será meu primeiro mochilao!

Parabéns !

• Obrigad@! 1
  • Membros
Postado
Em 16/02/2018 em 21:25, Johnny Miyagi disse:

Desculpa o palavreado ... mas seu relato foi muito fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Estou pegando as suas dicas, pois o seu roteiro tem algo em comum com a minha.

Irei em maio/2018 e será meu primeiro mochilao!

Parabéns !

Vai na fé e seja muito feliz, você vai gostar muito.

• Membros
Postado
Em 19/02/2018 em 22:46, Dan Wollker disse:

Já tem o relato disponível em pdf? Pretende coloca tudo em pdf?  Seria legal pois muitos imprimi ou ler off line.. Vlw brow

Boa tarde, ainda não tenho mas vou providenciar, falta arrumar algumas coisas e em breve eu atualizo aqui. Obrigado.

• Amei! 2
  • Colaboradores
Postado
4 minutos atrás, msouza97 disse:

Boa tarde, ainda não tenho mas vou providenciar, falta arrumar algumas coisas e em breve eu atualizo aqui. Obrigado.

vlw man... muito bom o relato, pretendo analisar todos esses roteiros p fazer um ano q vem..

• Colaboradores
Postado
6 minutos atrás, rodrigomds disse:

Amigo boa noite.
Vou com meu irmão agora em Junho , fazer um roteiro muito baseado no seu, e no do @rodrigovix, obrigado aos dois por compartilhar conosco, tudo inclusive os perrengues... rsrss
Abraços 

insta rodrigomds490

Fato!  Ambos foram referência p muitos.  Ano q vem faço um idêntico!  Boa mochilada brow

• Amei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...