Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Esse bicho desconhecido é uma ovelha,há milhões habitando as planícies geladas de Santa Cruz,Argentina. 

Belo relato,não tem do resto da viagem?E outra,como foi a sua entrada por Portugal? O que teve que mostrar?

• Amei! 1
  • Membros
Postado

Olá, D Fabiano! Obrigado pela informação! Então, eu já tinha passado antes por Portugal, o relato já está postado. Resolvi que postaria por país pois sabia que ia ficar muito longo e talvez desanimaria pra ler. Depois da Suíça eu fui pra Itália, o relato tá quase pronto. Só vou dar uma revisadinha e já boto ele no tópico "Itália". Neste momento, estou no Marrocos.

Então, eu tenho cidadania espanhola, então é só parar na frente de um equipamento, passar o passaporte em outro e tá tudo certo, nem precisa conversar com ninguém nem mostrar nada. Nem fila tinha.  

• 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 1 ano depois...
  • 3 meses depois...
  • Membros
Postado
Em 06/09/2019 em 09:38, dezdeoutubro disse:

Oi Evandro! Agradeço a gentileza de ter postado aqui sua experiência! Estou indo pra Suíça em outubro e vou ler e reler suas dicas! Beijos

Olá! Que bom que lhe foi útil. E sua viagem, deu tudo certo? Deixe seu relato aqui no mochileiros, vai ajudar muita gente também!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...