Ir para conteúdo

FEVEREIRO NO URUGUAI

Ninnomendes

Posts Recomendados

• Membros

Oi gente, então, eu e minha esposa estaremos indo para o Uruguai em fevereiro (não sei se é uma boa época para irmos mas é quando podemos), será nossa primeira viagem fora do país juntos, iremos de carro, sairemos de Balneário Camboriú. Gostaria de algumas dicas de vcs para nossa viagem, tipo, pontos turísticos, praias, bares, enfim, oq puderem ajudar, ah e se puderem indicar casas de câmbio com cotações melhores tbm ajuda hehe.

Dêem uma forcinha aí pra xeeente. 

😍😍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas depois...
  • Membros

Fala Ninnomendes, beleza? Então cara. Moro em Meleiro-SC. Posso te dizer, que a partir daqui, a viagem é bem tranquila. Levamos sempre em média, de 11 horas até punta del este. é uma viagem pra curtir a estrada mesmo. Você pode ta passando, por alguns pontos antes de chegar lá, como o forte de santa tereza, a praia de punta del diablo. Lembrando, que sempre que puder abastecer seu carro, abasteça, porque no RS, tem algumas estradas bem longas. Mas hoje, já tem bastante posto na estrada. Em punta del este, tem o Pôr do sol na Casa Pueblo que é bem legal, Cassino do Hotel Conrad, escultura Los Dedos que é um clássico, Farol de Punta del Este, Museo Ralli que tem exposições de obras de Dalí e Botero, Museo del Mar com tema ligado ao mar, obviamente, Ilha de Lobos. Falando em bares, tem bastante coisa legal, como o bar do cassino conrad, o Mambo Club, Moby Dick Pub, que é um pubzinho bem bacana também e o Soho, que é um restaurante e logo mais a noite um lounge com música etc. Quanto as praias tem indico esse site https://guia.melhoresdestinos.com.br/praias-punta-del-este-106-1039-p.html que é mais detalhado. Quanto ao câmbio, sempre faço com a Turcâmbio, que deve ter aí em Balneário Camboriú. Espero ter ajudado um pouco. 

Valeu!

Link para o comentário

• Membros

E aí Ninnomendes, fiz Uruguay de carro em fevereiro, saímos de Floripa, bem tranquilo, estradas muito boas, encha o tanque antes de sair de SC, e depois encha antes de sair do RS, quanto mais ao Sul mais caro é, no Uruguay o litro estava um pouco mais de 5 reais, rende bem mais, mas não o suficiente para compensar. Leve pouquíssimo pesos, vale a pena fazer câmbio na fronteira, em Chuy a cotação é bem melhor que você conseguirá aqui, e até pq em casa esquina vc encontrará uma casa de câmbio, especialmente em Montevideo.

E não deixe de ir a Cabo Polonio.

Se precisar algum dica estamos aeh. 

Boa viagem. 

• Amei! 1
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...