Membros Willian alves Postado Outubro 28, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 28, 2017 Fala mochileiros ... to querendo fazer um mochilao pelo peru mas não quero ir por agência quero ir por conta , sem conhecer nada por la ,e até então sem rumo . Na opinião de vcs tenho que reservar hostel daqui ou vou na loca e procuro la ? É também se puderem opinar sobre roteiros agradeço ... valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros JULIO NÓBREGA Postado Novembro 3, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 Em 28/10/2017 em 17:47, Willian alves disse: Fala mochileiros ... to querendo fazer um mochilao pelo peru mas não quero ir por agência quero ir por conta , sem conhecer nada por la ,e até então sem rumo . Na opinião de vcs tenho que reservar hostel daqui ou vou na loca e procuro la ? É também se puderem opinar sobre roteiros agradeço ... valeu O SITE MELHORES DESTINOS.COM TEM UM POST COM DICAS DE UMA VIAJANTE, É BEM MINUCIOSO VC VAI Q MÊS? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Willian alves Postado Novembro 3, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 Nada certo ainda mas talvez em Maio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros konai Postado Novembro 9, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 Abre o link e clica no diario (659). http://www.viajeros.com/323523-dgdb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Patrick Lorenzi Lettieri Postado Dezembro 4, 2017 Membros Compartilhar Postado Dezembro 4, 2017 Em 03/11/2017 em 06:40, Willian alves disse: Nada certo ainda mas talvez em Maio to querendo fazer o msm em maio tmb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros SalgadoSJC Postado Janeiro 22, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 22, 2018 vou fazer 11.05 a 03.06 ja tenho roteiro passagem compradas chegando na bolivia >> chile >>> peru >>> e voltando pra bolivia se alguem tiver datas ai da um toque 12 98128-8704 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.