Membros Juliana Cristina Valentim Postado Outubro 28, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 28, 2017 Quero ir para o RS,mas não sei por onde começar,ouço muito falar de Gramado e Canela,mas gostaria de algo diferente,queria conhecer os vinhedos ,o povo,as paisagens... Sairei do interior de São Paulo no final de novembro, quero ir de carro para aproveitar o caminho,não ficarei muito tempo,mas já é um começo para quem não costuma viajar muito. Poderiam me dar sugestões de cidades e pousadas não muito cara? Desde já agradeço aos Mochileiros Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jlindener Postado Outubro 30, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 Oi Juliana! Já que tu vai começar pela região dos vinhedos, sugiro conhecer o V-13 e Ferrovia do Trigo (fica perto de Bento Gonçalves). Para além de Gramado/Canela, sugiro a região dos Aparados da Serra (imperdíveis os cânions)! E falando em cidade cara: Gramado é cara pra c*! O pessoal que vai conhecer costuma ficar em Canela, que é um pouco mais barata. Não sei até que região do RS tu vai, mas todas essa que falei ficam na serra. Espero ter ajudado! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fernandos Postado Outubro 30, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 O Rio Grande do Sul tem vários lugares muito legais para se conhecer. Depende do que pretende, se ver paisagens, arquitetura, cultura. Gramado, Canela e Nova Petrópolis são uma boa pedida nessa época, mas o RS não se resume a isso. Tenho me dedicado a desbravar o solo gaúcho a algum tempo, e aqui tem alguns relatos dicas que podem ser uteis http://rotasetrips.blogspot.com.br/?view=magazine. Boa Sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.