Membros Nicolas_k Postado Maio 27, 2010 Membros Postado Maio 27, 2010 Olà! Desculpa pelos erros, eu sou francês. Eu quero saber quando partem os barcos para chegar a Manaus > Macapá? Existem partidas a cada dia? Eu quero sair no final de julho (26, 27...). obrigado ---- In english : hello I want to know when the boats leave Manaus to Macapa? There are departures every day? I want to leave at the end of July (26, 27...) thank you! Nicolas. Citar
Membros de Honra billythekid Postado Junho 6, 2010 Membros de Honra Postado Junho 6, 2010 Friend,I´ll find to you this answer. *Just wait. :'> :'> Citar
Membros Nicolas_k Postado Junho 14, 2010 Autor Membros Postado Junho 14, 2010 Friend,I´ll find to you this answer.*Just wait. :'> :'> wait what ? Citar
Membros de Honra billythekid Postado Junho 15, 2010 Membros de Honra Postado Junho 15, 2010 [align=]I'm behind the information requested by you, wait, I still have doubts, why not post the answer, as your trip will be only at the end of July we will have time, lol.[/align] Citar
Membros Nicolas_k Postado Junho 24, 2010 Autor Membros Postado Junho 24, 2010 [align=]I'm behind the information requested by you, wait, I still have doubts, why not post the answer, as your trip will be only at the end of July we will have time, lol.[/align] ok good, thanks, i wait ! Citar
Membros de Honra Vareja Postado Maio 22, 2011 Membros de Honra Postado Maio 22, 2011 Pessoal, alguém tem esta informação atualizada? Barco Manaus-Macapá abraços Citar
Membros rlabreu Postado Julho 18, 2011 Membros Postado Julho 18, 2011 Eu acredito que não tenha barco direto de Manaus para Macapa, voce tera que descer em Santarem e pegar outro barco. Os barcos de manaus se não me engano saem aos sabados e terças ou Domingos e Quartas. Citar
Membros daniel947 Postado Julho 23, 2011 Membros Postado Julho 23, 2011 Voce deve ir até Santarém e de lá, pegar um barco até macapá.....tem dias especificos para a viagem. "First, You must go from Manaus to Santarém and than get another boat to Macapá......There are specific days for this trip" Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.