Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Fala pessoal, primeiro queria dicas de quais marcas podem garantir uma melhor qualidade do produto e qual o preço médio de mochilas de 60L?

Outra coisa, irei fazer uma viagem de 30 dias na Europa, vocês me recomendariam uma mochila de 60L ou maior?

Obrigado :D

• Membros
Postado
6 horas atrás, Wilquer Lima disse:

Outra coisa, irei fazer uma viagem de 30 dias na Europa, vocês me recomendariam uma mochila de 60L ou maior?

Para mim, dá, e sobra. :)

Boa viagem!

• Amei! 1
  • Membros
Postado

Cara, 60 litros eu acho MUITO grande para uma viagem que não envolve trekking.

Eu particularmente levaria uma de 40 litros, no MÁXIMO uma de 50. Mas isso depende da quantidade de coisas que vc pretende levar.

Sobre modelos, na minha opinião as easyfit da quechua são um bom custo x beneficio atualmente. Tem mochilas muito melhores e mochilas muito mais baratas, mas acho que essa é um meio termo bom.

• Amei! 1
  • Colaboradores
Postado

Eu tb levaria uma de no máximo 50l (a minnha é uma Florclaz 50l da Quechua), pq evita de vc levar coisas desnecessárias e facilita a vc não precisar despachar mala se for fazer voos low cost. Vc não vai levar roupas pra 30 dias, vai fazer uma mala otimizada e precisar lavar roupas pelo caminho, então não justifica mochila grande. Peso e esforço desnecessário.

• Amei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...