Membros Maga250 Postado Outubro 27, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 Galera. Irei fazer a travessia costa do descobrimento em dezembro, de Prado a Arraial d'ajuda. Se alguém animar em se jogar nessa trip! Detalhes: total de 100km a serem percorridos em 4 dias. Tenho todos os custos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jean Estanislau Postado Outubro 27, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Maga250 Postado Outubro 27, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 28 minutos atrás, Jean Estanislau disse: Poxa mano me interesso. Ja moro na costa do descobrimento mas nunca fiz isso. Se quiser companhia eu topo. Zap 33 991271028 DDD 33? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jean Estanislau Postado Outubro 27, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Maga250 Postado Outubro 27, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 Ata Blz Vou add Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Kiki-SP Postado Novembro 27, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 27, 2017 Oi Maga250, Há muito tempo quero fazer esse trekking, mas sempre faltou companhia. Gostaria de trocar mais informações pra ver se dessa vez vai! Vou te mandar uma MP, ok? Kiki-sp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rafael Frois Postado Novembro 28, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 Ola ja fiz essa travessia duas vezes, 2016 e 2017, sai de Porto Seguro e fui até Corumbal no Prado. Qualquer coisa estou a disposiçao, so menda mensagem aqui ou no meu instagram @froismochila, tem algumas historias por la. Abraços... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.