Membros luisacredidio Postado Outubro 27, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 Oi Pessoal, Estou indo para o norte da Argentina mês que vem, gostaria de dicas de lugares imperdíveis, agências de turismo em conta para fazer os passeios. Sabem se há como fazer alguns passeios sem pagar excursão e como fazê-los? Rola carona pros vilarejos? Vou ficar 8 dias, estou na dúvida em quantos dias fico em Tucumán e quantos dias fico em Salta. Qual vale mais a pena? Tenho outra cidade que é legal pra passar uma noite? Ah, também to indo de trem. Já fizeram essa viagem de trem? como foi? Grata Abraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Outubro 27, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 Trem?Que trem? Agência de Turismo em Salta é a Turismo de la posada. Tucumán tem muito pouco,apenas museu da casa da independência. Falta Jujuy aonde estão a maior parte das atrações que Salta diz ser suas,inclusive o nome la linda vem delas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.