Membros jefersonccosta Postado Junho 1, 2010 Autor Membros Postado Junho 1, 2010 Oi Jaque.. me disseram que é bem rápido mesmo, mas a intenção é circular por Florença, ir a Pisa e conhecer outros locais proximos como Locca ou Bologna... Mas não sei. isso pode ser mudado. Obrigado pela dica. Citar
Membros lilizinha Postado Junho 2, 2010 Membros Postado Junho 2, 2010 Oi, Jeferson! Quanto à passagem Roma-Florença, eu comprei por aqui mesmo, no site da TGV europe, custou 37 euros. Olha, eu não acho muito boa a ideia de ficar perto do aeroporto em Londres. Não estive lá, mas acho que é bem longinho dos lugares de interesse. Eu sugiro que vc fique perto da estação St. Pancras, que é onde vc vai pegar o trem para Paris. Tem estação de metrô anexa, fica fácil de vc ir pra qualquer lugar. O hotel que vc citou em Paris é o Ibis Ornano Montmartre?? Parece ser uma boa localização, mas é bem carinho, né? Vi no site por 200 euros. Vale a pena pesquisar mais, vc pode achar hotéis por 1/4 deste preço ou albergues por pouco mais de 1/10! =) Quanto ao trem noturno, a estação que vc citou é em Veneza. Em Florença, é melhor vc chegar pela estação Santa Maria Novella, que é bem central, perto de tudo. A sugestão de visitar outra cidade além de Pisa não vale se vc deixar só um dia inteiro para Florença, pq senão vc não vai conhecer a própria Florença! Com a distribuição que vc fez, acho que é melhor ir só a Pisa mesmo. Quanto à ideia de ir de Pisa para Roma, eu tb pensei nisso quando estava programando meu roteiro, mas desisti, pq achei mais confortável carregar as malas por menos tempo. A viagem bate-volte é um sossego só! rsrs... E tb não se ganha muito tempo indo de Pisa para Roma... Liliane Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.