Membros julirosacarvalho Postado Outubro 26, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 26, 2017 Saudações queridos amigos mochileiros! Estou indo dia 26/12 para o Uruguai, eu e mais uns amigos... Vamos de carro. Moro em Criciúma - SC. Comecei a montar o roteiro e claro que muitas dúvidas surgiram. Pesquisa vai e pesquisa vem gostaria de saber o que vocês acham disso: saímos de criciuma partiu fronteira BR116 visitamos: Punta del Diablo Cabo Polonio Valizas La Paloma Nessas praias vcs acham que dedicamos 1 dia para cada (4 dias no total) ou só visitar e dormir em no máximo 2 praias (2 dias).. todas parecem que são mais para admirar mesmo né? não tem muita coisa a se fazer (bares e tals). A intenção é chegar em punta dia 30/12 e passar a virada ali.. ficar em hostel! A virada demos uma olhada nas festas fechadas e estão muitoooo carasss, rola festa na rua???? Ficamos em punta uns 2 dias e depois passamos em montevideo (2 dias no máximo) e retornamos pra casa! O que voces acham? é possível ou estou ficando louca???? hahahahah Me axuuda gente! beijos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gabrielzaccaf Postado Novembro 13, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 13, 2017 Bom dia julirosacarvalho. Então, na primeira vez que fui pra Punta del Este, em 2013 passamos por essas praias, mas te falar que não tiraria um dia para cada uma não. Hoje vamos direto pra Punta, mesmo. Com certeza vale a visita, aí vai do gosto de cada um por praias, o que o meu não é muito apurado kkkk. Mas aproveite a viagem. É bem legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ViníciusPortela Postado Dezembro 17, 2017 Membros Compartilhar Postado Dezembro 17, 2017 Cabo Polonio vale muito a pena conhecer, Valizas e la Paloma nunca fui e Punta del Diablo é praia normal. Sobre o Réveillon em Punta, rola um agito no Porto, mas nada de mais. O negócio é fazer tua própria festa, ir pro Conrad ou pagar pra entrar em alguma festa. Qualquer dúvida, é só falar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gtoaraujo Postado Dezembro 22, 2017 Membros Compartilhar Postado Dezembro 22, 2017 Eu fui no começo do ano nesses locais com exceção de La Paloma, eu fiquei um dia em cada e acho que deu para aproveitar bem, desses locais o mais fascinante é Cabo Polônio especificamente aqui eu acho que vale a pena passar pelo menos um dia a mais por que o lugar é incrível, particularmente eu tiraria um dia em Punta del Diablo ou Punta del Este para ficar mais um lá. Inclusivo fiquei curioso de como deve ser uma virada de ano em cabo polônio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bianca Castro Postado Dezembro 22, 2017 Membros Compartilhar Postado Dezembro 22, 2017 Eu tive a experiência de passar o réveillon de 2016/2017 em Punta. Nada programado, resolvi ir sozinha e de ultima hora. Minha sorte foi ficar em um hostel onde a maioria era brasileiros. Nos juntamos, fizemos churrasco no hostel, enchemos os cooler e fomos para beira mar, próximo ao Conrad. Foram quase 2h de fogos, minha galera estava muito divertida, ligamos o som no carro e dançamos na rua mesmo, outras pessoas que passavam pediam para participar da rola, foi demaiiiiis!! Quem faz a festa é você e as pessoas a sua volta, o resto não importa. Sugestão, nunca fique no Hostel Del Puerto, foi o que fiquei e a experiencia foi horrível. Vale procurar um entre a rodoviária e o porto, a localização nessa área é ótima. Outra sugestão é ir para Piriápolis, tem um castelo para vistar lá (eu não consegui pegar no horário de funcionamento), mas o por do sol já valeu muito. Ir para Colonia Del Sacramento depois de Montevideo também vale a pena. Se precisar de mais alguma dica.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cintia Cirino Postado Dezembro 25, 2017 Membros Compartilhar Postado Dezembro 25, 2017 Estou indo pra Punta del Diablo amanhã. Comprei uma passagem pra Porto Alegre ontem e vou. Rsrsrsrs. No improviso pra passar a viarada lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.