Membros Casimiro Reis Postado Outubro 26, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 26, 2017 Minha esposa e eu faremos o Caminho , de 15 de agosto até 30 de setembro 2018. Procuramos casais que queiram compartilhar essa experiência, sera feito caminho Francês e caminho português (interior e litoral) Já temos confecção das camisas estilizadas e planilha do trajeto em andamento... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros TOUR4FRIENDS Postado Dezembro 1, 2017 Membros Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 Oi Casimiro, tudo bem? E aí como foi sua experiencia? Fez os dois caminhos mesmo? Conta um pouco para nós. Trabalho dando suporte à pessoas e grupos de bike que vem do Brasil para fazer o Caminho e me interessa muito saber essas experiências. Um Grande abraço, Daniel F Santos, Tour4Friends Site www.tour4friends.com YouTube Apresentação Tour4Friends Facebook Tour4Friends Instagram Tour4Friends Twitter Tour4Friends Vimeo Tour4Friends Tumblr Tour4Friend Para poder te ajudar a montar o caminho perfeito para você ou seu grupo, gostaria que você me respondesse algumas perguntas do meu formulário para que eu possa te informar melhor e te ajudar: Formulário Tour4Friends Ajuda Pelegrino Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.