Membros Alinelc Postado Dezembro 21, 2017 Membros Postado Dezembro 21, 2017 Em 19/12/2017 em 20:38, amsouza00 disse: Thayná.. te mandei msg no privado aqui... Recebeu? Bom dia... estou querendo ir pra fortaleza dia 01/02 até 14/02, também vou sozinha,e queria cia por lá.. pretendo ir para jeri e canoa quebrada tb. 2 Citar
Membros brunoclho Postado Janeiro 22, 2018 Membros Postado Janeiro 22, 2018 @TatiAlmeida Olá,já fui a Jeri e morava em Parnaíba.Não cheguei a fazer a rota em si,fui em dias alternados e não conheci ainda os Lençóis Maranhenses mas os dois destinos já citados já valem mt a pena a viagem,qualquer duvida pode entrar em contato que estou a disposição. 1 Citar
Membros Rayssa Maria de Sousa Postado Janeiro 26, 2018 Membros Postado Janeiro 26, 2018 Oi Thayná tô querendo fazer um roteiro parecido com o seu em agosto, já estou tentando me organizar. Moro em São Luís-MA, se quiseres bater um papo e conhecer um pouco da cidade me manda teu contato. Bjs, boa viagem! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.