Membros Thayna Cristina Rodrigues Postado Outubro 26, 2017 Membros Postado Outubro 26, 2017 Olá pessoal, me chamo Thayna, estou querendo fazer um mochilão agora em janeiro sozinha pelo nordeste do Brasil, por 20 dias, começando no Maranhão, depois Fortaleza, Alagoas, Pernambuco e Bahia, retornando depois para SP, que é de onde saio. Nunca fiz nada parecido antes, estou um tanto insegura mas acredito que seja normal. Alguém ai já fez ou está querendo fazer algo parecido? Ah seria interessante cia para viagem tb, se alguém estiver com a mesma ideia em mente. rsrs Valeu pessoal! Abraço. 3 Citar
Membros andreyvianna Postado Outubro 26, 2017 Membros Postado Outubro 26, 2017 Link do grupo de mochileiros, pode te ajudar sobre a sua viagem além de arruma cia rshttps://chat.whatsapp.com/CzAOyl2jSuwHQLW6mV0was 1 Citar
Membros Nikele Sousa Postado Outubro 27, 2017 Membros Postado Outubro 27, 2017 Oi Thayna, eu vou fazer a mesma coisa em Janeiro vou partir dia 02 com destino a Praia do Forte - BA. Dai depois eu continuar subindo pelas cidades do nordeste. 2 1 Citar
Membros Denifl Postado Outubro 28, 2017 Membros Postado Outubro 28, 2017 Boa noite eu queria conhecer Fortaleza. E Jeri... em janeiro. E tbm estou querendo companhia. Porém seria pra ficar menos dias... uns 12 1 Citar
Membros Denifl Postado Outubro 28, 2017 Membros Postado Outubro 28, 2017 Poderia até ser Maranhão tbm... Mas Maceió e Bahia eu já conheço 1 Citar
Membros brunoclho Postado Outubro 30, 2017 Membros Postado Outubro 30, 2017 Oi Thayna,acho que uma dica bem útil é vc fazer a Rota das Emoções SLZ-LENÇOIS-PARNAIBA-DELTA-JERI-FORTALEZA 1 Citar
Membros isac Alves Postado Outubro 30, 2017 Membros Postado Outubro 30, 2017 Olá Tayna, moro em natal, se passar por aqui poderia te ajudar no que fosse preciso. 1 Citar
Membros TatiAlmeida Postado Dezembro 17, 2017 Membros Postado Dezembro 17, 2017 @brunoclho @brunoclho Oi Bruno. você já fez a rota? vou fazer em Julho e gostaria de dicas. 1 Citar
Membros figueirarj Postado Dezembro 17, 2017 Membros Postado Dezembro 17, 2017 Oi Thayna, eu vou fazer a mesma coisa em Janeiro vou partir dia 02 com destino a Praia do Forte - BA. Dai depois eu continuar subindo pelas cidades do nordeste.Pede a galera aí para me adicionar no grupo 24992218711 Citar
Membros amsouza00 Postado Dezembro 19, 2017 Membros Postado Dezembro 19, 2017 Thayná.. te mandei msg no privado aqui... Recebeu? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.