Ir para conteúdo

Primeira Viagem Exterior (Madrid - Paris - Londres)

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá amigos,

Gostaria de ajuda com algumas questões.

Eu e meu esposo pretendemos viajar para Europa em Fevereiro/2018, será nossa primeira viagem para fora do país e estamos com inúmeras dúvidas.

Vou relacioná-las para que fique mais fácil o compreendimento e ajuda de vcs.

- A duração da viagem será de apenas 10 dias e pretendemos pousar em Madrid onde encontramos passagens mais baratas. Sabemos que o tempo é curto mais ainda assim gostaríamos de visitar Paris e Londres. Acham que neste tempo de viagem é possível?

- Compensaria ir por Madrid e voltar por Londres?

- Como posso fazer o trajeto Madrid>Paris>Londres?

- Tenho parentes em Londres onde consigo estadia, mas seria interessante por causa da imigração ter hotel reservado?

- Em quais países eu passarei na imigração?

- Como faço o seguro de viagem sem ajuda de uma agencia?

- Qual a média de gastos por pessoa por dia nesses locais com alimentação.

Bom, por enquanto acho que são essas as nossas dúvidas.

Desde já agradeço a atenção.:D

• Membros
Postado

Boa noite, Janizele.

> - A duração da viagem será de apenas 10 dias e pretendemos pousar em Madrid onde encontramos passagens mais baratas. Sabemos que o tempo é curto mais ainda assim gostaríamos de visitar Paris e Londres. Acham que neste tempo de viagem é possível?

Possível é, mas em minha opinião, o tempo é insuficiente. Eu ficaria com apenas 2 delas (e ainda assim será corrido!)

>- Compensaria ir por Madrid e voltar por Londres?

Compensar, como? Financeiramente? Depende de seu roteiro, tempo disponível e do custo das passagens.

>- Como posso fazer o trajeto Madrid>Paris>Londres?

Com este curtíssimo tempo, eu usaria avião para Paris e trem/avião para Londres.

>- Tenho parentes em Londres onde consigo estadia, mas seria interessante por causa da imigração ter hotel reservado?

Se você for ficar em hotel, reserve-o. Se ficar com seus parentes, peça a eles para providenciarem a papelada.

>- Em quais países eu passarei na imigração?

Entrando: Espanha e Inglaterra. Saindo: França e Inglaterra.

>- Como faço o seguro de viagem sem ajuda de uma agencia?

Pela INTERNET, nos sítios das seguradoras.

>- Qual a média de gastos por pessoa por dia nesses locais com alimentação.

Depende do seu padrão de gastos. Há inúmeras planilhas na INTERNET e aqui no Mochileiros. Dê uma pesquisada e use a que melhor se adapte ao seu estilo de viagem.

Boa viagem!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...