Membros Janizele Postado Outubro 26, 2017 Membros Postado Outubro 26, 2017 Olá amigos, Gostaria de ajuda com algumas questões. Eu e meu esposo pretendemos viajar para Europa em Fevereiro/2018, será nossa primeira viagem para fora do país e estamos com inúmeras dúvidas. Vou relacioná-las para que fique mais fácil o compreendimento e ajuda de vcs. - A duração da viagem será de apenas 10 dias e pretendemos pousar em Madrid onde encontramos passagens mais baratas. Sabemos que o tempo é curto mais ainda assim gostaríamos de visitar Paris e Londres. Acham que neste tempo de viagem é possível? - Compensaria ir por Madrid e voltar por Londres? - Como posso fazer o trajeto Madrid>Paris>Londres? - Tenho parentes em Londres onde consigo estadia, mas seria interessante por causa da imigração ter hotel reservado? - Em quais países eu passarei na imigração? - Como faço o seguro de viagem sem ajuda de uma agencia? - Qual a média de gastos por pessoa por dia nesses locais com alimentação. Bom, por enquanto acho que são essas as nossas dúvidas. Desde já agradeço a atenção. Citar
Membros F M Postado Outubro 26, 2017 Membros Postado Outubro 26, 2017 Boa noite, Janizele. > - A duração da viagem será de apenas 10 dias e pretendemos pousar em Madrid onde encontramos passagens mais baratas. Sabemos que o tempo é curto mais ainda assim gostaríamos de visitar Paris e Londres. Acham que neste tempo de viagem é possível? Possível é, mas em minha opinião, o tempo é insuficiente. Eu ficaria com apenas 2 delas (e ainda assim será corrido!) >- Compensaria ir por Madrid e voltar por Londres? Compensar, como? Financeiramente? Depende de seu roteiro, tempo disponível e do custo das passagens. >- Como posso fazer o trajeto Madrid>Paris>Londres? Com este curtíssimo tempo, eu usaria avião para Paris e trem/avião para Londres. >- Tenho parentes em Londres onde consigo estadia, mas seria interessante por causa da imigração ter hotel reservado? Se você for ficar em hotel, reserve-o. Se ficar com seus parentes, peça a eles para providenciarem a papelada. >- Em quais países eu passarei na imigração? Entrando: Espanha e Inglaterra. Saindo: França e Inglaterra. >- Como faço o seguro de viagem sem ajuda de uma agencia? Pela INTERNET, nos sítios das seguradoras. >- Qual a média de gastos por pessoa por dia nesses locais com alimentação. Depende do seu padrão de gastos. Há inúmeras planilhas na INTERNET e aqui no Mochileiros. Dê uma pesquisada e use a que melhor se adapte ao seu estilo de viagem. Boa viagem! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.