Membros Thales Hueda Postado Outubro 26, 2017 Membros Postado Outubro 26, 2017 Olá gente então quero esclarecer uma duvida eu já estive na Alemanha ano passado em Novembro e estou indo de novo, mas só que dessa vez minha conexão é em Londres da ultima vez eu fiz meu voo direto... então a pergunta que não quer calar, eu vou passar na Imigração duas vezes? Porque Reino Unido não é Espaço schengen.... Alguém já teve essa experiencia ou Relato ? Pfv... pq dizem que a imigraçao do reino unido é meia casca grossa. Obg Citar
Membros F M Postado Outubro 26, 2017 Membros Postado Outubro 26, 2017 Boa noite, Thales Hueda. 20 horas atrás, Thales Hueda disse: eu vou passar na Imigração duas vezes? Não. Boa viagem! Citar
Membros Thales Hueda Postado Outubro 26, 2017 Autor Membros Postado Outubro 26, 2017 @F M Eu so vou passar na Alemanha ? Citar
Membros F M Postado Outubro 27, 2017 Membros Postado Outubro 27, 2017 1 hora atrás, Thales Hueda disse: @F M Eu so vou passar na Alemanha ? Sim! Citar
Membros de Honra paulorco Postado Outubro 27, 2017 Membros de Honra Postado Outubro 27, 2017 Em 99% dos países quando se está em conexão entre dois outros países e não se pretende deixar a área de trânsito internacional do aeroporto não se passa por imigração. Exceção a essa regra são os Estados Unidos, onde precisa passar pela imigração também nos casos de conexão internacional. 1 Citar
Membros F M Postado Outubro 28, 2017 Membros Postado Outubro 28, 2017 O mundo é muito interessante. Cheio de exceções. Tem país que o avião pousa num aeroporto só para fazer imigração. Boa viagem! Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Outubro 28, 2017 Membros Postado Outubro 28, 2017 Se não sair do aeroporto lá em Londres, você não passará pela imigração do Reino Unido, eles somente verificam o seu passaporte para verificar se você não é um fugitivo da Interpol e você passa pelo raio-x, a imigração será feita somente quando você chegar na Alemanha. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.