Membros C. Davi Postado Outubro 25, 2017 Membros Postado Outubro 25, 2017 Galera vou fzr meu primeiro mochilão pra Argentina no começo do ano, como são só 12 dias eu vi que dava pra levar em dinheiro vivo ou no cartão de débito. Alguém pode por favor confirmar isso pra mim, ou me ajudar a entender melhor isso? Desde já obrigado. Citar
Membros LCNSSantos Postado Outubro 25, 2017 Membros Postado Outubro 25, 2017 Oi. Estive na Argentina em 2013, levei aproximadamente uns 2.000 em espécie para 14 dias e também cartão de crédito. Lembrando que o cartão você deve primeiro ir na agência e liberar o uso dele em outros países, caso contrário ficará bloqueado o uso. Não tive problema algum em levar dinheiro em espécie na Entrada ou Saída da Argentina. 1 Citar
Membros Vale_do_Cafe_Guy Postado Outubro 26, 2017 Membros Postado Outubro 26, 2017 Se o seu banco for Itaú fica esperto. Desbloqueei a função débito para saque no exterior, chegando na Colômbia não consegui sacar um centavo! Um amigo que viajava comigo também é Itaú (Personalité ainda) e também não conseguiu. Na conexão no Panamá conhecemos duas meninas que estavam voltando do México e também não conseguiram. Quando voltei vi na internet várias reclamações sobre o saque do Itaú não funcionar lá fora. 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Outubro 26, 2017 Membros Postado Outubro 26, 2017 Muito pequena a viagem, leve tudo em Real e faça o câmbio em BsAs em uma casa de câmbio da Calle florida.Se for a outra cidade também o câmbio é melhor que no Brasil. JAMAIS USE CARTÃO, SEJA DE CRÉDITO OU DEBITO,muitas taxas em cima além de ser roubado no IOF. 1 Citar
Membros C. Davi Postado Outubro 26, 2017 Autor Membros Postado Outubro 26, 2017 Se o seu banco for Itaú fica esperto. Desbloqueei a função débito para saque no exterior, chegando na Colômbia não consegui sacar um centavo! Um amigo que viajava comigo também é Itaú (Personalité ainda) e também não conseguiu. Na conexão no Panamá conhecemos duas meninas que estavam voltando do México e também não conseguiram. Quando voltei vi na internet várias reclamações sobre o saque do Itaú não funcionar lá fora.Uso Bradesco, mas valeu mesmo assim pela dica !! Citar
Membros C. Davi Postado Outubro 26, 2017 Autor Membros Postado Outubro 26, 2017 Muito pequena a viagem, leve tudo em Real e faça o câmbio em BsAs em uma casa de câmbio da Calle florida.Se for a outra cidade também o câmbio é melhor que no Brasil. JAMAIS USE CARTÃO, SEJA DE CRÉDITO OU DEBITO,muitas taxas em cima além de ser roubado no IOS.Valeu pela dica!! Citar
Membros karinerribeiro Postado Outubro 26, 2017 Membros Postado Outubro 26, 2017 Doleira!! uma parte na carteira, outra escondida no mochilao. Quando fiz meus mochiloes andava sempre com a doleira, e botava sempre no cofre no hostel. Citar
Membros C. Davi Postado Outubro 26, 2017 Autor Membros Postado Outubro 26, 2017 Doleira!! uma parte na carteira, outra escondida no mochilao. Quando fiz meus mochiloes andava sempre com a doleira, e botava sempre no cofre no hostel.Valeu, vou comprar uma pra mim Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.