Membros henriquemiradouro Postado Maio 26, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 26, 2010 SAindo de São Paulo em 08/08/2010 para Punta del Leste aonde ficaria 2 dias, depois de ônibus para Montevideo aonde ficaria 3 dias, depois novamente de ônibus para Colonia aonde passaria 1 dia, buquebus para Buenos Aires, estadia de 4 dias. Gostaria de informações sobre melhores localizações para ficar nessas cidades caso alguém tenha, e qual os melhores points para se conhecer, um pouco de noite também vai bem mas sem exageros, afinal já to indo com minha noiva! Não sei se a qtde de dias para cada local é suficiente, tb espero sugestões dos mais experientes. Contabilizei algo em torno de R$2000,00 por cabeça excluindo as passagens aéreas. É mais ou menos isso mesmo? Agradeço antecipadamente Henrique Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros henriquemiradouro Postado Maio 28, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 28, 2010 alguém poderia me dar uma força com as informações? valeu! Henrique Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros luanaalves Postado Julho 27, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 27, 2010 Olá, Henrique Estou planejamento um mochilão que começa mais ou menos como o seu. Deu tudo certo? Como foi? Bjus, Luana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vanessinha paulista Postado Julho 27, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 27, 2010 Olá eu fiz esse roteiro .Bem o mais gostoso é Punta del Este...visual, cultura, lá vc vai ver pueblo branco-aquelas casinhas brancas que dáo para o mar e tem um museu dentro. As praias, o cassino. As praias não são muito bonitas . Quando fui eu aluguei um carro e me instalei em uma praia vizinha a punta , pq estava td muito caro e lotado e fui no carnaval. Punta é a praia q os Argentinos frequentam.Acho q punta vc conhece bem em 2 dias. Montevidéo é grande e vale muitíssimo 1 ou 2 dias lá..é a típica cidade grande. Colônia..é romântica,, linda e pequenininha em 1 dia vc vê tudo. O mais legal é o povo..acolhedor. Em Buenos vale rodar a Rua Florida, Caminito , Palermo Hollywood, estádio do Boca. No Bairro de Santelmo onde tem a feira aos domingos portanto passe um domingo em BA tem aluguel de Bikes(Bike Naranja) alugue e rode tudo pq BA é plana..e de bike vc conhecerá pontos não turísticos. Ahhh guarde as moedas , pois em BA só se paga na roleta com moedas, não há cobrador. Hospedagem em Buenos tem um hotel Na Praça do Congresso - Hotel Parlamento - preço bom com café e bom tratamento. Espero ter ajudado um pouquinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros luanaalves Postado Julho 27, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 27, 2010 Olá eu fiz esse roteiro .Bem o mais gostoso é Punta del Este...visual, cultura, lá vc vai ver pueblo branco-aquelas casinhas brancas que dáo para o mar e tem um museu dentro. As praias, o cassino. As praias não são muito bonitas . Quando fui eu aluguei um carro e me instalei em uma praia vizinha a punta , pq estava td muito caro e lotado e fui no carnaval. Punta é a praia q os Argentinos frequentam.Acho q punta vc conhece bem em 2 dias. Montevidéo é grande e vale muitíssimo 1 ou 2 dias lá..é a típica cidade grande.Colônia..é romântica,, linda e pequenininha em 1 dia vc vê tudo. O mais legal é o povo..acolhedor. Em Buenos vale rodar a Rua Florida, Caminito , Palermo Hollywood, estádio do Boca. No Bairro de Santelmo onde tem a feira aos domingos portanto passe um domingo em BA tem aluguel de Bikes(Bike Naranja) alugue e rode tudo pq BA é plana..e de bike vc conhecerá pontos não turísticos. Ahhh guarde as moedas , pois em BA só se paga na roleta com moedas, não há cobrador. Hospedagem em Buenos tem um hotel Na Praça do Congresso - Hotel Parlamento - preço bom com café e bom tratamento. Espero ter ajudado um pouquinho Uau, Vanessinha Foi de muita ajuda. Adorei a ideia do aluguel de bike!!! E vou dar uma olhada no hotel, mas já tinha escolhido o Colonial, que me disseram que é um albergue bem bacana. Será que é mesmo? Bjinhus e obrigada, Luana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vanessinha paulista Postado Agosto 2, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 2, 2010 Então o hostel colonial..não conheço..mas o q acho legal é a localização. Quando fui fiquei num hostel e tive q sair , não tinha janela..não tinha um ventilador, sujo e o povo gritava até 3 da manhã...e de última não consegui me instalar. Me disseram tb de um que fica na rua Florida. Hostling Internacional mesmo...eu acho legal ficar centralizada...na área da florida , parlamento... de lá tem muitos ônibus, etc.. mas a área de Paermo tb é muito boa. Só não aconselho o Bairro de San telmo..à noite acho perigoso.. Ahhhhhh cuidado com a bolsa lá ..está tendo muito furto...te aconselho a andar com ela na frente..são muito rápidos. Vc acredita q em uma sorveteria uma senhora de uns 70 anos estava com a mão dentro da minha bolsa ...eu vi ..deixei atrás e quase dancei. E a minha amiga roubaram a bolsa dela na Florida.. na mesma viagemm. Máquina fotográfica e bolsa são os alvos principais...eles não te aboradam...roubam sem vc ver... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros henriquemiradouro Postado Agosto 3, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 Vou no dia 08. Segue roteiro mas, com possíveis alterações! Comprei passagens para montevideu de ida (08/08), reservei passagem de ida (08/08) e volta (10/08) de ônibus para punta, baratinho R$15, www.copsa.com.uy. Depois de montevideu vou pegar um ônibus de manhãzinha na rodoviária de tres cruces (12/08), tem saída direto de lá em vários horários, para Colônia. De Colônia vou pegar a balsa, www.buquebus.com, pra buenos aires (mais ou menos uns R$70,00), volto no dia 18 de buenos aires! Não ficarei em hostel pq minha parceira é mais exigente, então vou gastar uns trocos a mais com a hospedagem. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marcosguimaraes Postado Agosto 3, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 Qual hotel pretente ficar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Adeliana Postado Agosto 3, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 Em Montivideo não posso te falar pq fuí de Buenos Aires a Montivideo no bate e volta..mais em Buenos Aires eu fiquei no albergue suite florida..maravilhoso paguei 130 reais por 5 noites maravilhoso...boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luzi3108 Postado Março 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 10, 2011 Oi, Henrique! Vc parece estar bem informado sobre Montevideo-Punta-Colonia. Parabéns! Vc tem um roteiro/programação que pudesse partilhar comigo. Adorei as dicas de ônibus. Quero ir a Montevideo, mas ainda estou sem informações boas. ) Tenho um roteiro de Buenos Aires - onde estive duas vezes - que posso mandar para vc. Escreva-me, OK? Vamos trocar informações. Abraços de Fortaleza, LUZIANIA - luzi3108@hotmaii.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.