Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Eu não sou adepto de praias extremamente urbanas como a do centro em balneário, mas pra quem tá sem carro, acho que vale mais a pena.

Pra ir até a brava/amores durante o dia tem transporte fácil a partir do centro, além de dar pra ir pelo costão, um dos meus programas favoritos.

• Respostas 226
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Muito obrigado pela ajuda os dois !! Acabei optando por ficar em BC mesmo, conforme o Glaubercr disse e eu pude perceber pelo mapa la e central, da pra ir pra tudo que e lugar de buzao e se quiser andar ai tenho tudo na ponta dos dedos do pe hehehe.

Valeu a forca pessoal. Fevereiro to garrado ai !

Abç

• Colaboradores
Postado

bem dessa, vai ficar no "lado cidade" tem tudo e pode ir pra curtir o lado de lá, praia dos amores/ brava ... (não deixe de ir passar o dia lá) assim como vai poder pegar o inter praias e ir para o outro lado conhecer as lindas praias como estaleiro, estaleirinho, laranjeiras e se tiver mais " corajem pode ir até a praia do pinho ver os "peladões" hehehe...

bom passeio amigo !!!

• Membros
Postado

Pessoal

Preciso de um help nesse roteiro de viagem por favor.

5 feira-

Tarde - Praia Central

Noite - Cristo Luz - Sugestoes p/petiscos...algum bar bom diferente, tipo mexicano ou estilo havaiano sei la ???

6 feira -

manha/tarde - Bombinhas - sugestao de praias???? 1 que tenha pelo menos 1 bar hehehe

noite - bar c/musica ao vivo beira mar preferencia av Atlantica ( SUGESTOES ????? )

Sabado

manha- parque interpraias -Praia Laranjeiras

tarde - Praia Brava

Noite - Warung ou Kiwi

Domingo

Manha- praia central

tarde - Partida ( 15H )

Lembrando que vai ser tudo na base da sola do pé e transp publico. Valeu pessoal !

• Membros de Honra
Postado
Pessoal

5 feira-

Tarde - Praia Central

Noite - Cristo Luz - Sugestoes p/petiscos...algum bar bom diferente, tipo mexicano ou estilo havaiano sei la ???

Olha...são taaantos bares que é dificil até de dar dicas, mas se vc quer um bar temático que tal conhecer o DIDGE Australian Bar, que fica na BArra Sul ( ao lado do Guacamole, mexicano). Eu gosto !

http://didge.com.br/site/sobre/didge-balneario/localizacao-2/

[]s.Júnia

• Membros de Honra
Postado
Pessoal,

Vou para Balneário CAMBORIU no carnaval, pretendo ficar em Itajaí... alguma dica de hotel?

Em Itajaí eu indicaria o IBIS, onde tem um teminal urbano bem próximo, o que te facilitaria a ida a BC.

Júnia

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Pessoal,

Só para registrar, fui para Balneario Camboriu no Carnaval e como a hospedagem na cidade estava muito cara, eu e meu marido optamos por ficar em Itajaí. Escolhemos o Hotel Graju http://www.gth.com.br/ e no início ficamos com um certo receio pois não conhecíamos o local e não tínhamos indicações sobre, hj temos a certeza que fizemos a melhor escolha, uma vez que fomos extremamente bem atendidos, em pleno carnaval pagamos R$ 95,00 a diária para casal, sem contar que a localização do hotel é excelente, ao lado de um grande supermercado, perto do ponto de ônibus para Camboriu, Tijucas, Bombinhas, e a poucos metros da avenida beira rio, onde existem várias opções de restaurante!!

Para ir de ônibus a Balneário foi super tranquilo, o transporte passava regularmente e a passagem custa R$ 2,75.

• Colaboradores
Postado

Mandou bem Aline! Itajaí é melhor que balneario em muitos aspectos! Conheceu o mirante? E o parque do atalaia em Itajaí? Adoro as praias do Atalaia e a trilha de Cabeçudas para a Brava é show, tem até uma gruta! Sabado no horário do almoço o mercado municipal ferve e tem um bar que você pode levar o que comprar nas peixarias que eles preparam, cobrando apenas o serviço!

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Meu povo estou em SP e querendo passar Semana Santa em Santa Catarina e querendo saber se vale ir a pena, pois ao que consta é outono inicio do frio. Estou pensando em Camboriu para pelo menos pegar a noite já que não vai rolar praia. Seria melhor ficar em Floripa nesse caso?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...