Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 226
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Eae mochileiros do meu Brasil!!!

Sou novo aqui no site e tbm serei novato no litoral catarinense. rsrs

Vou chegar em Itapema dia 28/12 e fico até 2/1. Como nao conheço nada, queria algumas dicas.

Ja anotei as baladas como Bali Hai, Warung, Green Valey, Kiwi....

Mas alguém tem alguma dica pra Itapema?

Serve tbm sugestão de reveillon ( a virada do ano na praia mesmo é uma boa ou é melhor achar uma balada? )

Ah, não esqueçam q tem o dia, kkkkkk... Dicas do q se fazer durante o dia tbm é uma boa (passeios, praias, points,...).

Qualquer coisa me add no msn: ivo_mr@hotmail.com

Bora curtir!!

Abraço

• Membros
Postado

Olá pessoal,

Estou indo para Florianópolis pela primeira vez em 23-12-10, primeiro ficarei tres dias em Barra da Lagoa, até aí tranquilo por que minha filha, que vai comigo, já esteve lá e conhece bem, mas como as estadias nos albergues estão caríssimas depois do dia 27 resolvemos ficar mais dois dias em um hostel localizado mais a sudeste da ilha, em Costa de Dentro. O nome do Hostel é Albergue do Pirata, está cadastrado no Hostelworld e acredito que seja confiável, mas ainda assim gostaria de saber se alguém conhece o albergue ou mesmo a região e se pode me dar dicas.

Abraços a todos e ótimas viagens!

• Membros
Postado

Olá, Patrícia. Essa região da ilha (sul) é conhecida por ter a paisagem mais "selvagem", com belas trilhas, morros praias e reservas. As principais praias são Pântano do Sul e dos Açores. Com um pouquinho de preparo físico, pode-se ir à Lagoa do Peri e à Praia do Saquinho (a última de fácil acesso). Ambas estão separadas por trilhas sobre os morros. A Praia do Saquinho já foi considerada praia deserta, ideal para fugir do tumulto. Mas em alta temporada, também é bastante procurada.

Sobre o Albergue do Pirata, não tenho informações. Os albergues constumam ser agitados, do tipo onde ninguém dorme. Já as pousadas, há varias no local que prezam pela ordem e pelo silêncio. Se a preferência for pela última, posso te indicar a Pousada Pedra Branca, atendida pelos simpáticos donos, com preços razoáveis, internet wireless e café da manhã.

Embora seja parte de Florianópolis, Pântano do Sul lembra uma cidadezinha de praia afastada, pois fica a quase uma hora de carro do centro, e a infraestrutura (armazéns, postos de gasolina e restaurantes) é mínima, mas suficiente. E a água é mais gelada que no norte da ilha :wink:

• Membros
Postado

e ae Galera!!!

Vamos começar agitar para o reveillon, tá chegando, contagem regressiva!!!

Vou chegar em Balneário Camboriú dia 29/12(hostel Rezende) e depois dia 03/01 vou p Bombinhas(Albergue Toca da Moréia).

Vamos marcar p/ Bebemorar! Praia de dia e balada de Noite!uhuuu...

Quem tiver na região próxima Itapema,Bombinhas, Porto Belo dá p se encontrar em Balneário(fica tudo perto)!!!

Abraços.

meu msn: cara-legal83@hotmail.com

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Boa tarde a todos.

Eu e minha esposa iremos a BC de BH dia 17/02 a 20/02 pelo aeroporto de navegantes ( conseguimos promo da webjet por R$29,99 rss )

Gostaria de saber como fazer para chegar a BC do aeroporto. Em pesquisa vi que taxi gira em torno de R$75 ( caro ) ou onibus 18H p/itajai e de la p/BC.

Existe opçao de ir direto de onibus ou Van ? Algeum saberia me informar valores ou um site ou tel pra verificar horarios etc?

Outra Opçao que estamos na duvida seria ir pra Bombinhas, parece que la as estadias sao mais suaves no R$. E um bom local? O que me dizem?

Obrigado

Michael Torres

• Colaboradores
Postado
Boa tarde a todos.

Eu e minha esposa iremos a BC de BH dia 17/02 a 20/02 pelo aeroporto de navegantes ( conseguimos promo da webjet por R$29,99 rss )

Gostaria de saber como fazer para chegar a BC do aeroporto. Em pesquisa vi que taxi gira em torno de R$75 ( caro ) ou onibus 18H p/itajai e de la p/BC.

Existe opçao de ir direto de onibus ou Van ? Algeum saberia me informar valores ou um site ou tel pra verificar horarios etc?

Outra Opçao que estamos na duvida seria ir pra Bombinhas, parece que la as estadias sao mais suaves no R$. E um bom local? O que me dizem?

Obrigado

Michael Torres

Eu não sei dizer valores e horarios, nem se ainda existe, mas sei que um dia fui de Curitiba para Balneário, e paramos em Navegantes, (a empresa era a CATARINENSE)... mas dei uma olhada no site deles e não achei a opção agora... por ser bem próximo a BC creio que exista algum onibus direto sim...infelizmente não sei dizer qual...

em relação a Bombinhas x BC digamos que BC é cidade e Bombinhas é tranquilidade (comparando com BC), quanto as estadias acredito que sejam mais ou menos a mesma coisa, prq ambos os lugares tem bastante opções de hospedagem, só tem que dar uma procurada, que é possivel achar hospedagem p/ todos os bolsos...

espero que tenha ajudado...

• Membros
Postado

Itamar

Ajudou bastante. Estou de olho em 2 pousadas em BC:

Pousada Vila Atlantica http://www.villa-atlantica.com.br - quase certo que ficaremos nela

ou

Pousada Praia dos Amores http://www.pousadapraiadosamores.com

A duvida agora é: villa atlantica e proximo de tudo pelo que vi e a outra ta a 1KM e pelo que vi o acesso a pe e por uma rodovia. Pelo mapa pareceu uma caminha boa. O que acham?

Quanto ao transporte descobrimos uma balsa baratinha ai em Navegantes que vai a Itajai de hora em hora. Melhor que esperar onibus ate 18H no aeroporto hehe. Porem to olhando com os hoteis transfer ( o pessoal da praia dos amores consegue por R$50,00 e acho que compensa ne ).

So mais uma coisa, a noitada aí em Fevereiro é quente ou fria? pra mim baixou de 20 graus ja comeca a esfriar hehehe

Muito obrigado Abc

• Colaboradores
Postado
Itamar

Ajudou bastante. Estou de olho em 2 pousadas em BC:

Pousada Vila Atlantica http://www.villa-atlantica.com.br - quase certo que ficaremos nela

ou

Pousada Praia dos Amores http://www.pousadapraiadosamores.com

A duvida agora é: villa atlantica e proximo de tudo pelo que vi e a outra ta a 1KM e pelo que vi o acesso a pe e por uma rodovia. Pelo mapa pareceu uma caminha boa. O que acham?

Quanto ao transporte descobrimos uma balsa baratinha ai em Navegantes que vai a Itajai de hora em hora. Melhor que esperar onibus ate 18H no aeroporto hehe. Porem to olhando com os hoteis transfer ( o pessoal da praia dos amores consegue por R$50,00 e acho que compensa ne ).

So mais uma coisa, a noitada aí em Fevereiro é quente ou fria? pra mim baixou de 20 graus ja comeca a esfriar hehehe

Muito obrigado Abc

olha só..

A Praia dos amores é na verdade a BRAVA DE ITAJAI, ou melhor é um cantinho na Brava... nesta parte ali é bem tranquilo, tipo um contraste de BC, bastante frequentado pela galera mais jovem, bastante bonito tudo... não é cidade como BC... ali existe diversos bares legais ali na noite... para você chegar a BC existe um onibus, porem eu nao sei o valor nem detalhes prq estou de carro ali sempre... a pé você vai ter uma caminhada digamos cansativa pra chegar ao centro de BC...principalmente se o sol tiver pegando...

Já a outra pousada fica na outra ponta de BC, na Barra Sul, é proximo das baladas casas noturnas e mais próximo das outras coisas...

Quanto ao tempo, normalmente esta época o sol ta pegando forte mesmo! O clima dificilmente vai baixar dos 20º pode ficar tranquilo, mas se por acaso esfriar BC é o lugar certo para fazer compras(para todos os bolsos)... neste caso comprar roupa de frio (ou roupa de calor) será moleza...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...