Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 226
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado
Oláa

Entãoo irei passar reveillon em Camboriú, sairei de SP dia 30 chegarei lá dia 31...mas dia 01/01 já estarei indo pra Porto Belo-SC e delá para Rincão Beach rsrs...

Em camboriú ficarei no http://www.hotelpousadarezende.com.br/...na vdd to aguardando uma desistencia rsrs,mas to torçendo p dar certo e eu ir...se ñ mudo roteiro e vou pra floripa ou busco outra pousada q seja baratinha claro...mas o q falta é company vou estar sola lá em balneário, c alguém tiver lá de bobeira e sozinho (A) vamos juntar uma galerinha p bebeborar lá...bjoos

Porto Belo , Bombinhas .. tudo perto estou indo para Bombinhas sozinho estou a procura de companhia para tomar uma biritas e baladar um pouco hehe, eu ia com minha namorada mas terminamos faz umas duas semanas e o ap tá pago já , vou ficar no http://residencialbougainville.blogspot.com/ , qualquer coisa dá um tok aí :wink:

• Membros
Postado

Vou com um amigo passar a semana toda. Vamos ficar do dia 25 a 29 em bombinhas (na toca da moreia) e depois em Camboriu até 03/01.

Quem tiver afim vamos combinar algo para bebemorar. Tem umas baladas boas lá perto, em Porto Belo.

• Membros
Postado

Ola... somos Um casal.. queremos passar o Reveillon em Camboriu... ainda nao temos reserva.. alguem me indica um local legal e barato???

estaremos somente nos dois... algum casal quer companhia para a virada... uma companhia saudavel... não conhecemos nada por la...

alguem indica alguma coisa???

• Membros
Postado

Olás!

To indo pra Santa Catarina dia 01 de janeiro e vou pra Toca da Moréia em Bombinhas...

Devo ficar uns dias em Balneário, e depois Floripa...

Não podem faltar no pacote: Bali Hai, Warung, Green Valey, Kiwi.

Vamos combinar de encontrar galera!Já morei por lá e conheço a região... ::otemo::

Me add no msn: prybhz@hotmail.com :D

Abraços

• Membros
Postado

Ygão, Clibia, Mau.Ú, Pry, cristinacarlan

Já estamos formando uma galerinha, vai dar para fazer umas baladas show.

Quem quiser me add no msn, elciofiori@gmail.com. Já adicionei alguns, vou esperar resposta. Vamos se coordenar para combinar umas baladas. A primeira que vamos fazer vai ser logo no dia 26, quem estiver por lá avisa para combinarmos. Já combinei de encontrar com o Daniel stankevis, que vai ficar no mesmo hostel.

Já fiz uma pesquisa com uns amigos e vi umas baladas muito boas.

Bali Hai é dá hora, perto de bombinhas, vou no dia 28, vai ter uma festa muito boa, dá até para comprar online o convite.

Warung Beach club é uma marina q tem uma balada muito boa. Tem no youtube como foi o verão passado, muito badalado. Estou pensando em virar o reveillon lá, talvez

Green Valey é balada pesada, eles vão abrir quase todos os dias, já planejei ir lá um pouco antes do reveillon, qdo já estivermos em Camboriu. Vai rolar lá tbm uma festa de virada muito boa.

Kiwi é dá hora, não dá para perder também.

É isso, vamos se falar essa semana, pois sábado cedo já embarco para Bombinhas.

Abraços!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...