Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Ola pessoal...

Vou no fds do dia 22 pra balneario, ficarei hospedada por lá e vou a oktoberfest no sabado em blumenal. Gostaria de algumas dicas e inf.

Chego em Navegantes na sexta dia 21 umas 22h40 e de lá sigo p/ Baln.

1 - taxi é caro?

2 - O que dá pra fazer de noite no centro?? Tem algum barzinho que vcs recomendem??(vou com o meu marido e um casal de amigos).

No sabado pensei em fazer o passeio de barco do Pirata e conhecer o unipraias. o q vcs acham??

e de noite sigo para a oktober.

gostaria da opiniao e dicas.

Bjos a todos

• Respostas 226
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores
Postado

Oi Paty. Tem um onibus executivo que vai do aero de navegantes pra rodoviaria de balneario camboriu. O taxi da meio carinho sim porque ou se passa pela balsa ou a volta fica grande pela BR101.

Como estartão em 4, se tiver estacionamento onde vão se hospedar, considere alugar um carro. Na localiza sai barato as diarias de final de semana com 100km livres e o carro será uma boa pedida para dar uma volta pelo unipraias.

A noite perto da praça central tem o chaplin e o mundo selvagem que são sempre bem frequentados.Tambem me agrada o didge, um bar australiano que tem um cardapio só de cervejas, mas este já fica a caminho do pontal sul. Pra quem curte uma balada eletronica balneario tem excelentes opções. No estilo sertanejo tem a woods

Vá também ao morro do careca. Se tiver pique, no pontal norte tem um caminho pelo costão que dá pra ir até a praia dos amores....se não curtir muito esta aventura faça ao menos o trecho que caminha pela passarela de madeira que vale muito a pena.

ta rolando um topico de encontro das pessoas que vão para oktober..... eu ainda não sei que dia vou mas estarei por la'.

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado

[picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20111201225937.jpg 500 292.0997921 Legenda da Foto][/picturethis]

Aí galera, de repente esse mapa ajude um pouco para se localizar...

• Membros
Postado

Pessoal, agora preciso da ajuda de vocês rs

Li todas as mensagens e mesmo assim não to conseguindo montar meu roteiro ::hãã2::

Objetivo principal: encontrar um ponto em Balneário Camboriú que seja central e que eu consiga ir para todos os lugares com facilidade.Onde seria esse lugar?????

Vou ficar em Balneário mesmo pq eu ainda quero saltar de parapente, fazer o passeio de trenó, teleférico, ir no Didge, Green Valey... Enfim, muita coisa em pouco tempo (17/02 - 22/02)

To pensando em alugar carro pela Localiza...

Outro objetivo é separar dois dias para ficar "ilhado" em Bombinhas. Fugir por alguns dias do trânsito caótico e da agitação. Foi super indicado, disseram que não fica lotado (nem no carnaval?!), o lugar é bem roots e pelas fotos... Parece valer muito à pena. É uma boa???

Fico no aguardo ::otemo::

• Membros de Honra
Postado

Para começar se vc colocar de onde vc mora no teu perfil daría para ter uma noção mínima o que informar. Um carro pra andar dentro de Camburiú é barra e Bombihhas é igual, mas para girar pelas praias é uma pedida, de uma lida nos tópicos e quantos dias disponíveis e retorne se tiver dúvidas, mas pode ter certeza se vc tiver uns 3 a 10 ou mais dias, vai ter programa direto. O Beto Carrero é uma opção entre tantas outras. ::cool:::'> ::cool:::'>

• Membros de Honra
Postado
Objetivo principal: encontrar um ponto em Balneário Camboriú que seja central e que eu consiga ir para todos os lugares com facilidade.Onde seria esse lugar?????

Fico no aguardo ::otemo::

Oi Leo...

Se vc fizer uma lista com os locais que deseja conhecer seria bacana pra que a gente possa te ajudar melhor. Balneário Camboriú é relativamente pequena ( tem 7 km de orla), então, qquer lugar é bem localizado. Se vc estiver a pé ( e andar de carro em BC é , além de desnecessário, um verdadeiro inferno!), eu recomendaria ficar o mais perto possivel da barra sul, onde tem a maior quantidade de barzinhos/restaurantes e de onde parte o teleférico.

[]s.JP

• Membros
Postado
Para começar se vc colocar de onde vc mora no teu perfil daría para ter uma noção mínima o que informar. Um carro pra andar dentro de Camburiú é barra e Bombihhas é igual, mas para girar pelas praias é uma pedida, de uma lida nos tópicos e quantos dias disponíveis e retorne se tiver dúvidas, mas pode ter certeza se vc tiver uns 3 a 10 ou mais dias, vai ter programa direto. O Beto Carrero é uma opção entre tantas outras. ::cool:::'> ::cool:::'>

Olá Mauro

Eu sou do Rio - nem tinha percebido que esta informação havia sumido do meu perfil...

O objetivo do carro é justamente esse. Não "girar" pelas praias, mas escolher as praias que combinem mais com o meu perfil. De repente essas praias são longe de onde eu irei ficar. Pegar ônibus lotado depois de uma praia, ainda mais no carnaval... Não desejo a ninguém rs

Oi Leo...

Se vc fizer uma lista com os locais que deseja conhecer seria bacana pra que a gente possa te ajudar melhor. Balneário Camboriú é relativamente pequena ( tem 7 km de orla), então, qquer lugar é bem localizado. Se vc estiver a pé ( e andar de carro em BC é , além de desnecessário, um verdadeiro inferno!), eu recomendaria ficar o mais perto possivel da barra sul, onde tem a maior quantidade de barzinhos/restaurantes e de onde parte o teleférico.

[]s.JP

Oi Júnia

Meu único pensamento para pegar o carro é como comentei acima, o perrengue de pegar um ônibus lotado depois da praia em pleno carnaval.

Vamos lá.

Vou passar a relação de lugares que pretendo conhecer. De repente consigo montar um bom esquema sem precisar gastar essa grana extra com o carro - grana extra que eu não tenho ::hahaha::

Pelo o que eu pesquisei to pensando em montar meu roteiro com as seguintes sugestões:

- Praias:

. Estaleirinho

. Taquarinhas

. Costa Brava

. Tainha

. Bombas

. Praia do Canto

. Laranjeiras e Pinho (pedidos da namorada rs)

- Programas durante o dia:

. Salto de parapente

. Passeio de trenó

. Teleférico

Programas durante a noite:

- Pub Didge

- Green Valey

Minha principal preocupação são com as praias. Onde poderia ser este lugar estratégico??

• Membros
Postado

Bom dia galera,

Estou indo com um amigo para BC no dia 28/12, ficaremos perto da barra sul ate o dia 02/01 sem carro.

Gostaria de saber quais são as melhores baladas e qual dia é melhor nestas baladas.

Qual é o melhor lugar/balada para passar a noite do reveillon?

Vale a pena comprar o ingresso pra balada de reveillon antes?

Caso estejam combinando de se encontrar la para ir pra balada, podem contar com agente!

Abraço!

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Queria dicas e informações de como chegar do aeroporto até Canasvieiras, se tem alguma linha de onibus executiva do aeroporto ate la ou do Centro ate Canasvieiras, me falaram que de taxi da uns R$90 do aeroporto ate la, é isso mesmo?!

Dicas tbm de baladas ao redor, sem ser Jurerê pq ja sei as baladas de la rs, mas em Canasvieiras como é o carnaval la tem festas, blocos?! O Stage Music Park é muito longe de Canasvieiras?! E a Pacha?!

Vou ficar ho HI Hostel Canasvieiras. Achei um preço bom!

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Pessoal, acabei de retornar de Balneário. Vou tentar ajudar com informações que tenho na cabeça no momento.

Quem estiver indo de avião comprar passagem para o aeroporto de Navegantes. É bem mais próximo de Balneário.

O preço do taxi varia de R$ 75 a R$ 85 (é tarifado!). Tem dois trajetos que o motorista pode fazer para chegar a cidade: atravessar a balsa de carro ou ir pela BR. Eu sinceramente preferi a BR. Quem for em baixa temporada escolha a balsa. Caso contrario a BR mesmo.

As praias são bonitinhas, mas nada demais. As praias em que eu fui foram:

- Laranjeiras (extremamente cara, de mar calmo e bonitinha). Costuma ser a mais cheia

- Praia Brava, próxima ao parapente do morro do Careca. Foi a que eu mais gostei, muito boa! Cuidado na volta, muito engarrafamento para o final da tarde

- Taquaras. Fui duas vezes. Boa!

- Estaleiro. Mar muito agitado, boa para dar uma relaxada.

Teleferico: vale muito a pena a vista!!! Recomendo!

Yohoo: legal! Vale a pena ir uma vez.

Salto de parapente: R$ 150,00

Salto diferente do que estou acostumado a fazer no Rio. O pouso é no mesmo local da decolagem! Parada surreal, vale à pena!

Várias boates, muitas mesmo!!!

Quem curte musica eletronica, Balneario é a pedida!

Local mais agitado, com mais variedade de restaurantes e mais engarrafamento: Barra Norte

Local mais tranquilo e muito mais proximo das praias da rodovia Unipraias (evita os engarrafamentos): Barra Sul

Disseram aqui que não vale à pena alugar carro.

Na boa, na minha opinião vale sim. Mesmo em período como carnaval, não vi engarrafamento no Barra sul - nem na rodovia Unipraias - e sem carro não tive a oportunidade de ir a boate Green Valey que eu tanto queria.( A boate fica um pouco afastada de Balneario)

Sem falar que para conhecer as praias, o carro é muito mais conforto do que pegar ônibus sem ar condicionado...

Reparei apenas uma coisa: problemático para estacionar em alta temporada. Fora isso, divirta-se!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...