Membros Lucas Macedo Postado Outubro 25, 2017 Membros Postado Outubro 25, 2017 Estou saindo de férias, e queria me jogar nesse mundão. Quais são os sites, aplicativos, programas que posso me inteirar de como fazer uma viagem legal e barata? Tipo ID jovem e programas assim. Quero seguir o exemplo da Ritinha e ser soltooo. Citar
Membros Allana Oliveira Postado Outubro 25, 2017 Membros Postado Outubro 25, 2017 Então, tem aplicativo pra tudo nesse mundo, depende do que você procura. Vai viajar de que? A hospedagem é flexível? Já tem roteiro? O id jovem você precisa ter o cadastro único, é feito no CRAS da sua cidade. Depois de feito é gerado o NIS e com esse número você baixa o aplicativo e faz seu id. 1 Citar
Membros Lucas Macedo Postado Outubro 25, 2017 Autor Membros Postado Outubro 25, 2017 Ainda é incerto, to vendo essas coisas agora. E queria tipo sites, aplicativos pra que eu possa ver o que tem pra fazer, sabe? Os lugares e as opções pra sair e afins. AAAA muito obrigado <3 Citar
Membros cesarmeirelles1777 Postado Outubro 25, 2017 Membros Postado Outubro 25, 2017 Pra onde você pretende ir ?Bora pra Europa em Julho 2018. 1 Citar
Membros Lucas Macedo Postado Outubro 26, 2017 Autor Membros Postado Outubro 26, 2017 Seria meu sonho? Vamos marcar AAAAA Citar
Membros cesarmeirelles1777 Postado Outubro 26, 2017 Membros Postado Outubro 26, 2017 @Lucas Macedo #borá ! Vamos nos falando! Citar
Membros Gleiciano azevedo Postado Outubro 26, 2017 Membros Postado Outubro 26, 2017 europa ! to indo também. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.