Membros GH-Brasil Postado Março 13, 2013 Membros Postado Março 13, 2013 Bom dia pessoal! Pretendo ir pra Martins de Sá ou Pouso do Cajaiba, alguém aqui sabe de valores atualizados dos bascos pra esses destinos, partindo de Paraty? O que levar além da barraca? Tudo, comida, água, etc? Obrigado https://www.facebook.com/g.fotografo?ref=tn_tnmn Citar
Membros chicabrother Postado Junho 3, 2013 Membros Postado Junho 3, 2013 Adorei Pouso da Cajaiba é demais! Vou comprar uma casa lá. Um paraiso. Citar
Colaboradores AnaChrist Postado Agosto 24, 2013 Colaboradores Postado Agosto 24, 2013 Passei o Reveillon desse ano em Calhaus (perto de Pouso) e fiz meu relato também: http://porai-viajando.blogspot.com.br/2013/08/calhaus.html Espero que gostem! Abraços, Ana Citar
Membros pdantas Postado Janeiro 8, 2014 Membros Postado Janeiro 8, 2014 Alguém tem alguma recomendação de casa pra alugar em Pouso? Ano passado eu e alguns amigos passamos o carnaval em Calhaus e esse ano estamos pensando em ir pra Pouso. Seremos um grupo de umas 8 pessoas, provavelmente. abs Citar
Colaboradores AnaChrist Postado Janeiro 8, 2014 Colaboradores Postado Janeiro 8, 2014 pdantas, vc alugou casa em Calhaus? Passei o reveillon de 2012 pra 2013 lá e fiquei na casa da Miriam. Será que alugamos a mesma casa? rsrs (lá não tem mtas opções de casas pra alugar, né?) Qto à aluguel de casa em Pouso, não conheço nenhuma! Abraços Citar
Membros DeNiSemkt Postado Janeiro 19, 2014 Membros Postado Janeiro 19, 2014 Muuuito legal esse post! Estou indo para Pouso no Carnaval deste ano e pelas fotos o lugar parece ser sensacional mesmo! Galera que já foi nessa época para lá passou algum perrengue relacionado a chuva?? Estou levando lona, mas a barraca não aguenta mta coisa.... Citar
Colaboradores Petroni-SP Postado Dezembro 29, 2017 Colaboradores Postado Dezembro 29, 2017 Alguem esteve por lá em 2017??? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.