Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá!!!

Adorando seu relato!!! Viajo com meu namorado daqui 2 dias para o mochilão Chile, Bolívia e Peru! A princípio iria para MP pela hidrelétrica e voltar de trem... mas confesso q estou tentada a fazer a Salkantay... vc recomenda? A volta de Machu Picchu foi de trem? Q horas chega em MP? E q horas volta? Desculpa o tanto de perguntas... rs

Qual foi o valor pago? No site da Salkantay Trekking tá $420 dolares, mas acredito q direto lá em Cusco fique mais barato. E poderia me passar o contato da agência, se tiver o whatsapp de alguém de la...

Mtooo obrigada!

Continua o relatoooo... pleaseee!! [emoji4][emoji4][emoji4]

• Amei! 1
  • 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Olaa!!!
Eu tinha visto sobre o Peru Hop e achei uma boa ideia, mas quando mandei aqui uma galera achou que seria um custo muito maior do que pegar onibus sem agencia...
Mas planejo fazer, agora em julho, quase o mesmo roteiro de Lima para Cusco. Você acha que pelo preço vale mesmo pela agencia ou ir independente?
:) 

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado
Em 05/02/2018 em 13:40, carol_gsoares disse:

Olaa!!!
Eu tinha visto sobre o Peru Hop e achei uma boa ideia, mas quando mandei aqui uma galera achou que seria um custo muito maior do que pegar onibus sem agencia...
Mas planejo fazer, agora em julho, quase o mesmo roteiro de Lima para Cusco. Você acha que pelo preço vale mesmo pela agencia ou ir independente?
:)

Eu fiquei com esta duvida também. Mas no final acabei decidindo fazer por contar própria (mas passando por todos os locais do tour completo dele).

Desvantagens do PeruHop:

Peru Hop sai quase 3 vezes mais caro que ir por conta própria.

Alguns trechos da viagem tem uns horários bem ruins, viajando de dia por exemplo.

Vantagem: Comodidade.

Indo de onibus normal vai dar um pouquinho mais de trabalho pra pesquisar, mas acho que vale a pena no final.

• Amei! 2

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...