Membros Ana Paula Paniagua Postado Outubro 24, 2017 Membros Postado Outubro 24, 2017 Olá galera que gosta de viajar! Quero montar um grupo de viagem à Florianópolis do dia 17 à 20 de novembro! Preciso de dicas das praias mais bonitas e de locais badalados! Alguém sabe hotel com preço razoável e confortável? Quais trilhas mais bonitas e agência de excursão para o passeio nas praias? Citar
Membros rodrigoacs Postado Outubro 27, 2017 Membros Postado Outubro 27, 2017 Olá Ana Paula! Quando fui para Florianópolis fiquei no Sunset Strip Hostel. Ele fica na Praia da Barra e eu recomendo. O público do hostel é bem jovem e é bem pertinho da praia, comercios e restaurantes. Os preços estavam bons quando visitei. A praia é legal, tem lugar pra aprender surf, umas trilhas e é pertinho do Projeto Tamar. Com alguns minutos de carro ou ônibus dá pra chegar nas dunas e fazer sand surf. O local é afastado do centro, mas acho que meio que todas praias são. Se você ficar lá e fizer tudo, dá para tirar um dos dias para visitar uma das outras praias. O transporte público funciona bem em Florianópolis, algumas viagens só demoram pois tudo é um pouco longe, mas dá para se virar bem com ônibus e uber. Citar
Membros Amands Postado Outubro 27, 2017 Membros Postado Outubro 27, 2017 Oi Ana Paula! Moro em Floripa e chegar às praias é tranquilo, não precisa de agência para isso não! As praias são lindas, acho que não tem muito erro não Gosto de várias: daniela, jurerê, cachoeira do bom jesus (norte); campeche, matadeiro (sul) são as minhas preferidas porque o mar é mais calmo. Você consegue ir de ônibus ou uber. Olha no site http://www.consorciofenix.com.br/ os horários e trajetos de ônibus. No facebook, procura por Trilha Medita que é um grupo muito legal. Eles organizam trilhas pela ilha, com yoga e meditação ao final! Tem também o site http://calendariofloripa.com/ com todas as atrações gratuitas da ilha! é muita coisa boa! Boa viagem, espero que goste da cidade Citar
Membros eduardo.magalhaes01 Postado Novembro 12, 2017 Membros Postado Novembro 12, 2017 Em 10/24/2017 em 19:56, Ana Paula Paniagua disse: Olá galera que gosta de viajar! Quero montar um grupo de viagem à Florianópolis do dia 17 à 20 de novembro! Preciso de dicas das praias mais bonitas e de locais badalados! Alguém sabe hotel com preço razoável e confortável? Quais trilhas mais bonitas e agência de excursão para o passeio nas praias? Oi Ana Paula, chego em Floripa no dia 18 cedinho, vou ficar no Koze Hostel na Lagoa da Conceição, paguei baratinho a diária, nao deu nem 40 reais acho rs!!! Qualquer coisa manda msg!!! Citar
Membros irotta Postado Novembro 16, 2017 Membros Postado Novembro 16, 2017 Olá Ana , estou em Florianópolis também. As praias são varias para conhecer, Jurerê, conhecer as dunas da Joaquina, e terminar o dia no mirante da lagoa da Conceição. Se curtir, sábado tem festa após as 14hs no Café de lá Musique, fica em frente à praia. https://www.cafedelamusiquefloripa.com.br/Se quiser companhia para os passeios me manda Whats (49)98849-8069. Boa viagem Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.