Membros Minato Postado Fevereiro 17, 2011 Membros Postado Fevereiro 17, 2011 onde eu compro uma dessas cápsulas? Citar
Membros felipe michels Postado Outubro 19, 2011 Membros Postado Outubro 19, 2011 Carrego meus fósforos num potinho de filme de câmera fotográfica. Citar
Membros bk zero Postado Janeiro 11, 2012 Membros Postado Janeiro 11, 2012 gosto de usar fosforo em contêiner de filme fotográfico , isqueiro e pederneira e tenho um kit alternativo para fogo com lente , bateria e pederneira de isqueiro clipper se alguém quiser e só dar uma olhada esta ai no link Citar
Membros ftfrantz Postado Fevereiro 14, 2012 Membros Postado Fevereiro 14, 2012 Boa ideia mas oque vocês acham das pederneiras? nunca usei uma e tenho curiosidade de saber se funciona mesmo, se é facil de acender o fogo. Citar
Membros Paulo Henrique Camilo Postado Dezembro 15, 2013 Membros Postado Dezembro 15, 2013 Aonde eu encontro essa capsula pra comprar ? Citar
Membros Saranraj Postado Fevereiro 5, 2019 Membros Postado Fevereiro 5, 2019 This was an excellent blog. I am happy that I have spent a valid time reading your blog. Also, have a look @ Spoken English Classes in Chennai | Spoken English Classes in Anna Nagar Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.