Membros andressacaron Postado Outubro 24, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 Oi, gente! Preciso de uma super ajuda! Já pesquisei muito, porém tô com uma dúvida com relação ao roteiro. Pretendo ir de Uyuni para SPA, porém não queria fazer o tour de 4 dias pelo Salar. É possível seguir de uma cidade para a outra, fazendo o passeio de apenas um dia? Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Outubro 24, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 É possível de San Pedro fazer as lagunas e voltar,como fiz,com a cordillera travel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros andressacaron Postado Outubro 24, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 Eu to vou fazer sentido Bolívia - Chile. Nesse caso não tem como? ): Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Outubro 24, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 Sou totalmente contra qualquer viagem a esse país de M... Ai não sei,se tivesse ainda te recomendava a leitura de meu relato Bolívia nunca mais,só para quem quer morrer Mas foi apagado em virtude das paixões de tolos idiotas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros andressacaron Postado Outubro 24, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 Ish, sério? Por que você não recomenda? Fiquei preocupada hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Outubro 25, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 25, 2017 Conto neste relato,estive em coma lá,fui considerado morto,mas o que tinha era falta de oxigênio e lá não havia. Ou seja,lá não tem nada,tudo é bagunçado morava em Santiago,fui 1 vez,vi a pobreza,na 2 aconteceu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Eduardo_JK Postado Outubro 28, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 28, 2017 Em 24/10/2017 em 15:47, andressacaron disse: Oi, gente! Preciso de uma super ajuda! Já pesquisei muito, porém tô com uma dúvida com relação ao roteiro. Pretendo ir de Uyuni para SPA, porém não queria fazer o tour de 4 dias pelo Salar. É possível seguir de uma cidade para a outra, fazendo o passeio de apenas um dia? Obrigada Oi Andressa! Procure no google os sites da Esmeralda Tours e da Cordillera Travel e entre em contato com os agentes. Não conheço ninguém que tenha feito da forma como vc pretende, então não posso te ajudar diretamente. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros andressacaron Postado Novembro 8, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 Oi, Eduardo! Vou entrar em contato com eles. Muito obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.