Membros lucasreeeis Postado Outubro 24, 2017 Membros Postado Outubro 24, 2017 Fala ai galera, Estou pesquisando algumas mochilas para comprar entre 50L e 70L não muito cara. Vi algumas da Quechua, Trilhas e Rumos e Gonew. Essa Gonew Jalapão eu vi que um membro aqui do fórum adquiriu mas ainda não utilizou. Alguém sabe a respeito dessa mochila? Aparentemente, parece ser de boa qualidade e o valor é bem atrativo. Obs: será a minha primeira mochila cargueira. Desde já agradeço a atenção de vocês. Citar
Membros Lincoln Melo Postado Outubro 24, 2017 Membros Postado Outubro 24, 2017 Cara, eu tenho um trilha e rumos, mas vou trocar. Ela fica puxando o peso para trás. O ideal é testar entes de comprar. Citar
Membros lucasreeeis Postado Outubro 24, 2017 Autor Membros Postado Outubro 24, 2017 O ruim é que vou comprar pela internet né... Citar
Membros lourencobj Postado Outubro 25, 2017 Membros Postado Outubro 25, 2017 Provavelmente nesta seção você poderá encontrar a resposta para suas dúvidas nesta seção específica: https://www.mochileiros.com/forum/10-mochilas/ 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.