Membros Mateus Fraga Postado Outubro 24, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 Estou indo para a copa ano que vem! Já comprei passagem e estou esperando o sorteio dos grupos (01/12) para fazer meu roteiro. Quem mais aí também vai para a gente ir trocando informações? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros aurelioramos00 Postado Novembro 5, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 5, 2017 Eu já comprei as minhas passagens até Moscou, mas ainda não tenho os ingressos. Rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros matheusoc Postado Novembro 16, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 16, 2017 Começando pelo começo heheheeh estou planejando mais nao comprei passagem porque ainda nao consegui ingressos. Pra que periodo, qual CIA aérea e quanto pagaram nas passagens ? via moscou ou sao petesburgo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros iFrazão Postado Novembro 16, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 16, 2017 Tenho interesse, estou me planejando. Qual o valor que pagaram nas passagens? Quais companhias fazem São Paulo - Moscou? Uma dúvida, é mais barato comprar São Paulo - Moscou ou São Paulo - São Petersburgo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mateus Fraga Postado Novembro 17, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 17, 2017 Então, estou indo do Rio para Helsink (R$ 3100), dar um role na estonia e letonia e depois vou pra moscow de onibus. Vou ficar do inicio até as oitavas. Estou planejando gastar no total 20 mil reais. Ainda não consegui comprar os ingressos Uma dica de passagens é não ir direto para a russia pq os voos já estão bem caros, compensa ir para algum país perto e de lá seguir viagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cv1803 Postado Novembro 28, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 bom dia galera! também estou pretendendo partir ano que vem. minha ideia é passar 20 dias na Europa e 10 dias na Russia (justamente nas fases de semi e final). Segue minha planilha de viagem anexa. Ainda não consegui os ingressos e estou dependendo disso para dar o start no projeto e comprar as passagens. Se alguem tiver algum roteiro parecido vamos trocando informação aqui.. Abraço! Russia - 2018_2.xlsx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cv1803 Postado Novembro 28, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 se por acaso montarem algum grupo no whats, me chama lá: 22-999976863 abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros arcepassamani Postado Novembro 29, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 29, 2017 Boa tarde O sorteio é sexta dia 29/11, estou pensando em fazer a seguinte rota. Ir para a Polônia (fazer um tour lá), segue de bus até Kalingrado (que fica "fora" da Russia) e assistir um jogo. Seguir de trem/bus pela Lituânia, Letônia e Estônia até chegar em São Petersbugo para assistir outro jogo. De lá ir até Moscou, assistir outro jogo e vir embora pra casa. Vamos torcer para ter bons jogos nessas cidades . Se alguém curtir essa ideia, me mande um email adrianorpassamani@gmail.com. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros arcepassamani Postado Dezembro 1, 2017 Membros Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 Acabou de sair o sorteio.. Essa rota dará para assistir dois jogos do Brasil dia 22/6 em São Petersburgo e 27/6 em Moscou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LarissaTasnádi Postado Dezembro 2, 2017 Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2017 Eu to indo pra Moscou com a família ! Semana que vem vamos comprar as passagens e reservar hotel mas o que tá faltando são os ingressos mesmo vou sair de Budapeste Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.