Membros tiagoolk Postado Outubro 24, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 pretendo passar um mês mochilando quase sem dinheiro mas nunca viajei assim, não pretendo ir muito longe, alguém tem dicas?, ou relatos de experiencias parecidas ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rodrigo Garcia P Postado Outubro 27, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 Tô procurando o mesmo, começando pela América do sul. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jean Estanislau Postado Outubro 27, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 Mano tambem nunca viajei assim mas pretendo fazer meu primeiro mochilao de dezembro a janeiro. Se quiser trocar uma ideia sobre roteiro chama no zap 33 991271028 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Elianelila Postado Outubro 31, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 Em 27/10/2017 em 15:33, Jean Estanislau disse: Mano tambem nunca viajei assim mas pretendo fazer meu primeiro mochilao de dezembro a janeiro. Se quiser trocar uma ideia sobre roteiro chama no zap 33 991271028 Jean vamos em janeiro, Cartagena e santa Marta? To tentando formar um grupo de cinco pessoas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Elianelila Postado Outubro 31, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 Em 27/10/2017 em 14:49, Rodrigo Garcia P disse: Tô procurando o mesmo, começando pela América do sul. Rodrigo to tentando formar um grupo de cinco pessoas, pra ir em janeiro, quero chegar a Cartagena e santa Marta, Colômbia. Pegando carona,sem grana, acampando em postos de combustível, postos polícias, igrejas, trocando hospedagem e alimentação por trabalho, enfim, conhecer pessoas, lugares, culturas diferentes. Vou escrever um livro e preciso fazer essa viagem , e aí bora? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rodrigo Garcia P Postado Novembro 1, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 1, 2017 Já é... Eu tô planejando com um pessoal aí pega meu contato whatsapp +54 9 11 27352317 Sou de Manaus AM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rodrigo Garcia P Postado Novembro 4, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 Em 31/10/2017 em 18:24, Elianelila disse: Rodrigo to tentando formar um grupo de cinco pessoas, pra ir em janeiro, quero chegar a Cartagena e santa Marta, Colômbia. Pegando carona,sem grana, acampando em postos de combustível, postos polícias, igrejas, trocando hospedagem e alimentação por trabalho, enfim, conhecer pessoas, lugares, culturas diferentes. Vou escrever um livro e preciso fazer essa viagem , e aí bora? Pegar meu contato whatsapp +54 9 11 27352317 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros angelomullerchen Postado Novembro 4, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 Ah eu tenho muita vontade de fazer um mochilao assim sem grana, apesar q eu fiz uma vez sem grana praticamente para o RJ , mas para outro país eu gostaria muito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros angelomullerchen Postado Novembro 4, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 Se quiserem me chamar 31994422263 tenho interesse em viajar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rodrigo Garcia P Postado Novembro 4, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 2 horas atrás, angelomullerchen disse: Se quiserem me chamar 31994422263 tenho interesse em viajar Mano te chamo no wap blz, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.