Ir para conteúdo

Pretendo passar um mês mochilando quase sem dinheiro

Posts Recomendados

• Silnei changed the title to Pretendo passar um mês mochilando quase sem dinheiro
  • Membros
Em 27/10/2017 em 15:33, Jean Estanislau disse:

Mano tambem nunca viajei assim mas pretendo fazer meu primeiro mochilao de dezembro a janeiro. Se quiser trocar uma ideia sobre roteiro chama no zap 33 991271028

Jean vamos em janeiro, Cartagena e santa Marta?  To tentando formar um grupo de cinco pessoas... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros
Em 27/10/2017 em 14:49, Rodrigo Garcia P disse:

Tô procurando o mesmo, começando pela América do sul.

Rodrigo to tentando formar um grupo de cinco pessoas, pra ir em janeiro, quero chegar a Cartagena e santa Marta, Colômbia.  Pegando carona,sem grana, acampando em postos de combustível, postos polícias, igrejas, trocando hospedagem e alimentação por trabalho, enfim, conhecer pessoas, lugares, culturas diferentes.  Vou escrever um livro e preciso fazer essa viagem , e aí bora? 

Link para o comentário

• Membros
Em 31/10/2017 em 18:24, Elianelila disse:

Rodrigo to tentando formar um grupo de cinco pessoas, pra ir em janeiro, quero chegar a Cartagena e santa Marta, Colômbia.  Pegando carona,sem grana, acampando em postos de combustível, postos polícias, igrejas, trocando hospedagem e alimentação por trabalho, enfim, conhecer pessoas, lugares, culturas diferentes.  Vou escrever um livro e preciso fazer essa viagem , e aí bora? 

Pegar meu contato whatsapp +54 9 11 27352317 

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...