Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Meu filho esta com um problema parecido só que com o visto americano..

o 2 nome está errado tanto no passaporte como no visto americano e nunca percebemos isso, só agora quando fomos renovar o passaporte: o que está errado: Serbatião e o nome certo é Sebastião ou seja, colocaram um R a mais ... 

o problema é que ele já foi ao USA 3 vezes e sempre entrou com esse passaporte e o visto, ou seja já está registrado lá USA com o nome errado.. 

o que fazer nessa situação?! 

Ele já corrigiu o nome no passaporte novo mais o visto que está no passaporte antigo está com o segundo nome errado "SERBASTIÃO"  e o correto é "SEBASTIÃO"

E agora o que fazer?! Qual procedimento?? 

Mesmo que ele tire um novo visto com o passaporte novo quando ele for para o USA e eles conferir o nome no computador que ele foi antes com o atual corrigido vai dar erro ..  ??!! 

Qual procedimento? O quebdevemos fazer ? Quem devemos procurar? As dúvidas são muitas .. Se alguém poder ajudar agradeço ..

abracos 

• Membros
Postado

Do jeito que a imigração dos EUA pode e costuma se chata e implicante, eu não duvidaria de eles implicarem com esta diferença no nome que costa no visto e no passaporte antigo.

Pessoalmente eu entraria em contato com o consulado americano mais próximo da sua residência e verificaria junto ao consulado americano como proceder nestes casos, pois qualquer coisa que falarmos aqui, vai ser com base no "achismo".

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...