Membros Gipsy Postado Outubro 23, 2017 Membros Postado Outubro 23, 2017 Meu filho esta com um problema parecido só que com o visto americano.. o 2 nome está errado tanto no passaporte como no visto americano e nunca percebemos isso, só agora quando fomos renovar o passaporte: o que está errado: Serbatião e o nome certo é Sebastião ou seja, colocaram um R a mais ... o problema é que ele já foi ao USA 3 vezes e sempre entrou com esse passaporte e o visto, ou seja já está registrado lá USA com o nome errado.. o que fazer nessa situação?! Ele já corrigiu o nome no passaporte novo mais o visto que está no passaporte antigo está com o segundo nome errado "SERBASTIÃO" e o correto é "SEBASTIÃO" E agora o que fazer?! Qual procedimento?? Mesmo que ele tire um novo visto com o passaporte novo quando ele for para o USA e eles conferir o nome no computador que ele foi antes com o atual corrigido vai dar erro .. ??!! Qual procedimento? O quebdevemos fazer ? Quem devemos procurar? As dúvidas são muitas .. Se alguém poder ajudar agradeço .. abracos Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Outubro 28, 2017 Membros Postado Outubro 28, 2017 Do jeito que a imigração dos EUA pode e costuma se chata e implicante, eu não duvidaria de eles implicarem com esta diferença no nome que costa no visto e no passaporte antigo. Pessoalmente eu entraria em contato com o consulado americano mais próximo da sua residência e verificaria junto ao consulado americano como proceder nestes casos, pois qualquer coisa que falarmos aqui, vai ser com base no "achismo". Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.